Falar uma outra língua é algo que agrega valor não apenas ao currículo. O inglês já é considerado um ponto a favor para quem deseja obter vistos de viagens, por exemplo, além de ser exigência praticamente obrigatória em bons cargos de grandes empresas e multinacionais.

Aliás, eu até arriscaria dizer que, na atualidade, não ter o domínio de um segundo idioma não pode mais ser uma opção, independente do objetivo. 

O ingles do jeri voce fala ingles

Se você precisa do inglês para viajar, para buscar novos desafios no mercado de trabalho ou para estudar, opções para aprender a língua não faltam.




Infelizmente, muitas dessas opções, seja em cursos presenciais ou cursos online, podem fazer você gastar muito tempo, dinheiro, e o pior: você pode não chegar nem perto do nível de fluência que gostaria de ter.


Eu aposto que você é uma daquelas pessoas - ou se não é, conhece uma dessas pessoas - que já gastaram algumas centenas de reais em cursos de inglês presenciais, demorados e bem maçantes.


Um daqueles cursos em que você se desloca até a escola de línguas, carregando seus livros (que custaram os olhos da cara), duas ou três vezes por semana, para participar de aulas de uma hora ou uma hora e meia, já cansado do trabalho ou da faculdade… E isso não adiantou muito.


Eu também já passei por isso, e Eu entendo você! Não quero desmerecer a escola em que estudei, mas, sinceramente, poucas horas por semana, o deslocamento, o cansaço… Eu sinto que perdi muito tempo!


Eu comecei a pesquisar cursos online, mas confesso que sempre fui cético e incrédulo. Então eu ouvi falar do Inglês do Jerry, por ser um curso online que possui uma didática diferenciada e que promete que o aluno aprenderá rapidamente.


Algo que o professor Jerry Costa, idealizador do curso, disse, chamou muito a minha atenção: O que leva várias escolas a prolongarem o ensino é justamente o desejo que elas têm de lucrar mais com a permanência do aluno. Isso mesmo! As escolas querem que você fique lá, durante meses e até anos, em busca da fluência na língua.


É claro! Para elas, não é interessante que alguém aprenda a se comunicar utilizando o idioma em um curto período de tempo, pois seria necessária uma adequação muito grande por parte delas, na forma como as aulas são ministradas, e os alunos iriam embora rápido.


As escolas precisam reter os alunos, e é por isso que os cursos duram tanto tempo. É claro que existem os cursos intensivos, mas os preços também são “intensivos” e não cabem no bolso de qualquer um...


Eu precisava aprender Inglês logo, estava cansado de perder tempo e dinheiro. Foi aí que eu decidi dar uma chance ao Inglês do Jerry, e me surpreendi.

Sem “papas na língua”, o professor Jerry é bem animado e ensina de forma vibrante. Acredito que isso funciona como motivação para seus alunos, pois eles acabam influenciando outras pessoas que estão ao redor.


Eu decidi relatar aqui os principais pontos do curso, principalmente para quem está em dúvida.



1. Quem é o professor Jerry Costa?


O professor Jerry tem toda a cara de professor convencional. Mas não se deixe enganar pela aparência dele. Apesar da experiência de 20 anos no ramo, o Jerry Costa é extremamente dinâmico e um daqueles professores que priorizam o aluno em todos os aspectos possíveis. Com sua experiência, ele elaborou uma metodologia inteiramente original, e ensina o inglês de forma alegre e humanizada.

Diferente de outros métodos empregados mercado a fora, onde o aluno sente que o aprendizado da língua não é algo fácil e acaba desistindo de aprendê-lo, o Inglês do Jerry vai logo nos pontos principais que cada pessoa deve aprender. O Jerry foca muito na questão da confiança em si mesmo para os alunos como ferramenta para se comunicar plenamente.



Sem enrolações ou mistérios, Jerry não vê necessidade de que o aluno permaneça estudando apenas a teoria durante meses ou até anos a fio, como ocorre em várias instituições de ensino. Ele quer que várias pessoas possam aprender corretamente e de maneira prática, assim como ele considera certo, sem lesar financeiramente quem quer que seja.


Jerry contribuiu para que profissionais de vários segmentos se destacassem na carreira por meio do que ensinou a eles. Ele já teve muitos alunos famosos e importantes. Os principais meios de comunicação da atualidade, por exemplo, já requisitaram seus serviços e ainda o fazem com frequência, como as emissoras de televisão Rede Globo e SBT, além do portal R7.


Executivos, estudantes, jornalistas e outros diversos tipos de profissionais que ele ja teve como alunos também creditam a ele o sucesso que têm com o idioma e ostentam pronúncias impecáveis, tanto em suas profissões como nos momentos de lazer, rompendo a desagradável barreira de não se saber falar inglês corretamente e com fluidez.


Mesmo com tantas qualidades, o professor mantém uma postura simples, tornando-se absolutamente acessível aos possíveis questionamentos que seus alunos efetivos ou potenciais possam vir a ter, pois mantém canais de comunicação onde perguntas são respondidas de forma rápida e objetiva, exatamente como ele acredita que deve ocorrer.


Para ter uma ideia de como é o Inglês do Jerry, assista a este vídeo que ele publicou em seu canal há algumas semanas. O Jerry vai explicar de forma bem dinâmica como se comunicar durante uma viagem, ao fazer check-in no hotel.



2. Como funciona o Inglês do Jerry?


Milhares de alunos no mundo inteiro já se surpreenderam com o método do Inglês do Jerry, e não foi por acaso. Estão listados abaixo os principais motivos.


A gramática é com certeza o vilão de qualquer curso de línguas e faz muita gente perder o sono. Mas calma, pois nesse método, ela é tirada de foco e ensinada de modo gradual!


Justamente por saber que é maçante receber uma enxurrada de conteúdo gramatical logo no início do curso, o Jerry mudou o foco. A conversação é intensamente exercitada, por meio da fala, visão e escuta, de forma simultânea.


Expressões atuais muito utilizadas são empregadas para que o aluno fique em contato com o que de fato costuma ser falado em países onde a língua nativa é o inglês. Ou seja, você não aprende apenas aquelas frases formais ou bobinhas de livros, pouco usuais no cotidiano desses lugares.


Além disso, você pode utilizar todo o material didático livremente, no dia e na hora que quiser e em qualquer plataforma, sem qualquer restrição, já que trata-se de um ambiente online. Uma equipe bem preparada e motivada fica a disposição para atender você, fazendo você se sentir muito bem amparado nessa caminhada rumo à uma comunicação impecável em língua inglesa.


A equipe do professor Jerry responde suas dúvidas de inglês até mesmo por Whatsapp, e-mail ou pelas linhas de ajuda telefônica. Tudo para que você encontre o devido suporte sempre que necessário.


Todos os textos, áudios e vídeos também ficam disponíveis no ambiente de aprendizagem do curso, bem como exercícios que permitem uma maior prática, sempre que houver a vontade de se aprender um pouco mais ou revisar algum assunto onde possa ter ficado alguma dúvida.


Outro detalhe importante do curso é o fato de ser fácil de mexer e navegar, graças à navegação e usabilidade intuitivas. Afinal, o aluno tem que “gastar” seus neurônios aprendendo inglês e não tentando navegar na plataforma do curso.



3. Motivos para confiar no Inglês do Jerry:


Agilidade:


O professor Jerry sempre foi procurado por pessoas que desejavam aprender inglês da maneira mais rápida possível, e foi agraças a essa postura de querer sempre valorizar e otimizar o tempo dos alunos que ele desenvolveu a sua própria metodologia de ensino.


Ele sempre acreditou que seria perfeitamente possível um aprendizado rápido e eficaz, então ajustou o conteúdo às reais necessidades dos alunos.


Experiência no ensino do idioma e metodologia própria:


Foram mais de 15 anos dedicados a pesquisas voltadas para a busca de métodos que ensinassem realmente o idioma, sem que as pessoas perdessem o interesse no meio do curso. A motivação sempre foi importante para ele, pois sem ela os planos naufragariam.


E foi com muita observação e experiências linguísticas que ele consegui chegar em um modo dinâmico, interessante, preciso e ao mesmo tempo bastante direto e simples de ensinar essa tão importante e solicitada língua.


Compreendendo que cada pessoa possui um ritmo de aprendizado, Jerry buscou elaborar uma dinâmica que respeitasse o tempo de cada um. Tempo sempre foi algo bastante precioso para ele, o que o faz valorizar ainda mais cada segundo que seus alunos dedicam ao curso.



4. O diferencial do Jerry: Aprendizado garantido


Se comparado com a metodologia habitualmente empregada por outras escolas ou sites voltados para o ensino da língua inglesa, o Inglês do Jerry se diferencia ao fazer com que o aluno tenha uma verdadeira imersão na língua.


O professor percebeu que a qualidade do tempo de exposição ao se falar uma nova língua acaba sendo determinante para a performance do praticante. Mesmo dispondo de poucas horas por semana, com a seleção estratégica do conteúdo ensinado, o aluno aprende de modo mais natural e fluente.


A estrutura do curso é focada em fazer com que se compreenda os principais verbos falados em inglês e, a partir disso, outros componentes da língua são introduzidos ao vocabulário.


A grande promessa do curso é que se aprenda inglês em apenas quatro meses, com o aluno atingindo a capacidade de se comunicar de forma escrita, falada com boa pronúncia, com compreensão auditiva e leitura.


Isso já conta como um ponto muito positivo do curso, já que em outros cursos convencionais e presenciais, a estimativa é que o aluno atinja níveis de fluência após dois ou três anos.


Um dos grandes segredos para esse aprendizado ágil está na pronúncia figurada, ou seja, baseada em se mostrar aos alunos a forma escrita que mais se aproxima do modo correto de se falar. A técnica é uma versão simplificada da escrita fonética, presente nos dicionários, e possibilita tanto um aprendizado dinâmico desde o início quanto uma pronúncia correta.


O Jerry é tão confiante no sucesso do seu método que ele oferece uma garantia de 30 dias. Ou seja, se você se cadastrar no curso e não sentir que está avançando no inglês, ou que o Inglês do Jerry não é o método certo para você, ele tem o compromisso de devolver o seu pagamento.


5. Quem pode se beneficiar com o Inglês do Jerry?


Cada pessoa encontra uma razão própria para aprender determinado idioma. Desde necessidades profissionais, vontade de estudar em uma universidade, querer conhecer pessoas ao redor do mundo e até mesmo por gostar de aprender algo novo.


O que eu posso dizer é que o curso é bem dinâmico, pois o Jerry possui um jeito bastante próprio de familiarizar o aluno com a língua inglesa.


O medo pode ser um dos maiores obstáculos para quem deseja aprender qualquer coisa. Com o inglês não é diferente. O visionário mestre Jerry observou esse possível obstáculo e tratou de criar materiais diferentes que possuem suporte adequado para o aprendizado pleno da língua, um baita estímulo para que os alunos realizem progressos e não fiquem presos a ideias equivocadas ou vícios de linguagem.


Se você precisa saber inglês por motivo profissional, por exemplo, aprender a língua inglesa de forma rápida pode ser a diferença que faltava para ser promovido. Para qualquer área em que se escolha trabalhar, falar um segundo idioma é sempre um ponto a mais no currículo, uma qualificação que jamais passa despercebida. Além disso, mesmo se você tiver um emprego bom e estável, isso mostra sua determinação e seu anseio em se tornar um colaborador cada vez melhor para a empresa.


Muitas pessoas têm melhorado sua relação com o mundo por terem rompido a barreira do idioma.


>>> E-book grátis: 10 passos simples para romper as barreiras do inglês <<<


Jerry Costa acredita que é possível que os brasileiros aprendam a falar inglês como se fossem nativos da língua. Ele acredita que a excelência é algo que pode perfeitamente ser alcançado, sem que o processo seja chato ou demasiadamente longo. O que se vê em seu curso confirma sua proposta de ensino e só aumenta a quantidade de alunos realizados com suas conquistas frente à língua.


A objetividade do ambiente de aprendizagem cativa até os mais desanimados. Tamanha aceitação deve-se ao fato dos assuntos serem tratados com simplicidade, sem sobrecarregar aqueles que têm ali o seu primeiro ou mais profundo contato com o inglês.



Veja quem já se beneficiou com o Inglês do Jerry:


Muitos alunos disponibilizam suas impressões sobre o curso. Alguns chamam mais atenção pela forma como representam os benefícios que cada pessoa teve com o Inglês do Jerry. São pessoas de várias idades e profissões, que sentiram-se tão felizes com os próprios avanços, que resolveram compartilhar suas experiências.


Para Leandro Luiz, aluno que viaja constantemente em virtude do trabalho, a questão da praticidade das aulas foi o que permitiu que ele estudasse onde estivesse e alcançasse um ótimo nível de conhecimento, principalmente em relação à pronúncia.



O terapeuta Alberto Santini é outro exemplo de aluno satisfeito e entusiasmado. Com uma rotina intensa de atendimentos que realiza, Santini havia desistido de outro curso por não poder comparecer às aulas e, principalmente, por não ter gostado do modo de ensino do local. O Inglês do Jerry, no entanto, o fez perceber que é possível aprender de forma interessante e sem abrir mão de compromissos importantes.



Quando seu filho mudou-se para os Estados Unidos, a aposentada Clarice Cruz sentiu que havia chegado a hora de aprender a falar inglês corretamente, pois desejava visitá-lo e não queria passar constrangimentos por não conhecer a língua. Os avanços foram sentidos já nas primeiras aulas, afirma Clarice. Ela já teve de viajar com uma carta escrita em língua inglesa pelo filho, que temia que a mãe tivesse problemas de comunicação na rígida imigração norte-americana.



Atualmente, a mãe dedicada e aluna exemplar sente-se bastante segura em comunicar-se com os falantes nativos de inglês. A desenvoltura que pode ser percebida no desembaraço como pronuncia as mais variadas expressões no idioma é cativante, e empolga quem está por perto. O receio de embarcar desacompanhada deu lugar ao sentimento de liberdade em viajar rumo ao país que abriga seu filho e ainda será desbravado por ela, por meio dos vários passeios que poderá realizar. Até mesmo atitudes cotidianas, como ir a um restaurante, tornaram-se motivo de satisfação pessoal, pois rompeu-se um entrave que a inibia e tolhia seus passos no país.


>>>> Eu quero assistir quatro aulas de forma totalmente gratuita do Inglês do Jerry agora! <<<<