Já pensou em comprar roupas, relógios e acessórios importados que são o desejo de muita gente por menos da metade do preço que é cobrado no Brasil? Você poderia usar e até mesmo vender itens importados e lucrar até 400%… Eu quero dizer para você que é possível, e que com o curso Escola do Importador você pode aprender o caminho das pedras! 

Aqui nesta resenha sincera, você vai saber tudo sobre o curso Academia do Importador, se vale a pena, se é ou não um golpe e se tem como realmente pagar mais barato nos produtos. Nós vamos mostrar para você:

  • O que é o curso Academia do Importador
  • Quem é Filipe Barellos, o idealizador do curso
  • Se as técnicas e métodos ensinados são ou não legais
  • Se o curso é confiável
  • Se o curso tem garantia
  • Depoimentos de Sucesso

Comprar produtos importados como camisas de marcas como Hollister, Abercrombie, Lacoste no Brasil é viável apenas para quem tem grana, já que os preços cobrados pelos produtos importados nas lojas brasileiras podem ser altíssimos. 

>>>>>>>>>>Página Oficial da Escola do Importador<<<<<<<<<<

Trazer mercadorias dos estados unidos

Dessa forma, muita gente busca alternativas para comprar produtos importados de maneira que os valores não sejam tão abusivos. Uma das opções mais utilizadas é aproveitar viagens ao exterior, especialmente aos Estados Unidos, para comprar algumas coisas.

Só que, além de não compensar muito, já que ninguém pode viajar constantemente apenas para fazer compras, também existe um limite para entrar no Brasil com produtos adquiridos em outros países. De avião, o limite é de 500 dólares em produtos, e por terra o limite é de 300 dólares em produtos por pessoa.

Esse limite se refere à quantidade de certos produtos e também ao valor total das compras, sendo que a alfândega pode cobrar impostos dependendo do que tenha sido comprado e de acordo com o volume total.

Ou seja, viajar exclusivamente para comprar produtos importados definitivamente não é um bom negócio! No entanto, para quem deseja obter produtos importados para uso pessoal ou até mesmo para revender, existem algumas boas opções, embora poucas pessoas tenham conhecimento sobre isso. Na verdade, muita gente, provavelmente inclusive você, acha que importar é algo extremamente complicado e que, para realmente receber os produtos, é necessário pagar diversas taxas e impostos.

Sim, existem meios legais de comprar produtos de outros países sem ter que pagar altos valores e diversas tributações!

Nesse sentido, um brasileiro que pode falar sobre esse assunto com total propriedade é o Filipe Barcellos. Ele conhece tão bem as questões relacionadas à importação de produtos que resolveu desenvolver um programa denominado de “Escola do Importador” para compartilhar com mais pessoas as oportunidades de compra e até mesmo de negócio que ele conheceu após muito tempo de pesquisa sobre esse tema.

 

O QUE É A ESCOLA DO IMPORTADOR?

Esse programa é um curso on-line desenvolvido pelo Filipe Barcellos, em que ele ensina diversos detalhes sobre como importar os mais variados tipos de produtos, seja apenas para uso pessoal ou até mesmo para revender. Através das dicas do criador do programa, é possível que os alunos aprendam a comprar no exterior de maneira totalmente legal, entre outras coisas, roupas de marcas famosas, relógios, diversos tipos de utensílios, aparelhos eletrônicos e produtos de beleza.

 

por dentro da academia do importador

 

E acredite, tudo comprado nos sites oficiais das grandes marcas com preços bem abaixo da média e com as notas fiscais originais dos produtos! Em alguns casos, é possível obter itens por um valor quatro vezes menor do que o preço pelo qual eles são vendidos nas lojas brasileiras.

Além disso, durante o curso, o Filipe mostra aos alunos de maneira prática como importar esses produtos é algo bem vantajoso quando comparado com a possibilidade de comprá-los nas lojas brasileiras, inclusive quando o dólar está muito valorizado em relação ao real.

Ele também ensina métodos de compra e indica os melhores sites onde é possível adquirir produtos originais com segurança e excelente qualidade. Os alunos aprendem ainda algumas formas de evitar impostos, algo que é crucial, já que algumas taxas cobradas sobre determinados produtos fazem com que o valor final seja muito elevado e a importação acabe não compensando.

Eu fiz uma pesquisa rápida na internet para comparar preços de roupas importadas da marca Hollister, e fiz este comparativo abaixo. A primeira imagem é de uma famosa loja de e-commerce brasileira, e a segunda imagem é a loja oficial da marca Hollister, nos Estados Unidos. Olha a diferença de preço, e pense no quanto você pode economizar!

Academia do Importador

 

QUEM É FILIPE BARCELLOS E POR QUE ELE RESOLVEU CRIAR ESSE PROGRAMA?

FILIPE BARCELLOSFilipe Barcellos é um jovem empreendedor que mora em Paranavaí, cidade que tem pouco mais de 100 mil habitantes e fica localizada no interior do estado do Paraná. Antes de começar a obter sucesso com produtos importados, ele trabalhava em uma gráfica.

Filipe não tinha grana para comprar roupas importadas nas lojas brasileiras, já que os preços eram muito altos. Cansado de usar apenas imitações, enquanto alguns de seus amigos tinham roupas originais de grandes marcas, ele resolveu estudar o mercado de importações para tentar comprar produtos por valores mais justos.

Embora duvidasse que existissem pessoas que conseguiam comprar roupas de marcas famosas por preços menores, Filipe continuou pesquisando. Até que um dia, ao perceber que um amigo estava usado uma camiseta importada original de uma grande marca, ele resolveu tentar adquirir alguma peça com o mesmo vendedor do qual seu amigo havia comprado aquela camiseta, já que ele havia lhe falado que o valor era bem menor que aqueles cobrados nas lojas.

Com isso, Filipe acabou se tornando amigo do vendedor e, posteriormente, conseguiu descobrir quais eram os métodos utilizados por ele para comprar roupas importadas por preços baixos. Desse modo, após estudar um pouco mais o assunto, o jovem empreendedor descobriu todos os detalhes para importar diversas coisas de forma legal e com preços bem mais justos.

Dessa maneira, por achar que poderia ajudar outras pessoas, assim como você, a utilizar os mesmos métodos bem-sucedidos que ele descobriu e passou a usar para fazer compras para ele e também para revender, o Filipe decidiu criar o curso. Segundo ele, sua principal intenção ao desenvolver o programa foi realmente possibilitar que mais pessoas não fiquem apenas desejando alguns produtos e nunca possam comprá-los por eles serem extremamente caros nas lojas nacionais, assim como acontecia com ele, além de poderem ter uma nova fonte de renda.

Assista ao Vídeo da Academia do Importador

DE QUE FORMA OS PRODUTOS PODEM SER IMPORTADOS LEGALMENTE?

O curso ensina diversos detalhes sobre como importar produtos originais de marcas famosas por preços baixos de maneira totalmente legal e sem correr o risco de perder a mercadoria ou ter que pagar taxas altíssimas.

Uma das primeiras dicas dadas no curso é buscar empresas que sejam realmente confiáveis, sendo que a melhor opção é optar pelos sites recomendados pelo criador do programa. Embora até existam empresas, por exemplo, da China, que trabalham com produtos originais, a melhor alternativa são os sites dos Estados Unidos. Contudo, mesmo no caso dos produtos norte-americanos, é possível que existam algumas falsificações. Assim, é necessário ficar atento aos sites que são indicados no curso para não correr o risco de comprar apenas imitações ou até mesmo sequer chegar receber os produtos.

Os alunos também aprendem como calcular os valores finais dos seus produtos importados. Desse modo, é possível saber, antes de concretizar a compra, qual será o preço total já incluindo o frete e eventuais impostos, sempre levando em consideração também o fluxo cambial, que faz com que o valor do dólar esteja constantemente variando em relação ao real. Assim você pode otimizar o seu investimento, sem sustos ou imprevistos.

Outro detalhe que torna o programa criado pelo Filipe Barcellos indicado para qualquer pessoa diz respeito à possibilidade de adquirir produtos até mesmo de empresas que não fazem entregas no Brasil. Isso porque, durante o curso, você aprenderá tudo sobre contratar uma empresa de redirecionamento de serviços.

Essas empresas fornecem aos sites onde são feitas as compras um endereço dos compradores nos Estados Unidos, o que é exigido para que a negociação seja concluída. Desse modo, essas empresas recebem os produtos no país de origem da compra e, posteriormente, enviam para os consumidores brasileiros. Tudo feito de forma segura e totalmente dentro da lei.

Aposto que você já chegou aqui nesta parte do texto espantado com isso, não é? Sim, é possível comprar produtos importados de marcas TOP, pagando muito mais barato e de forma legal! 

A ACADEMIA DO IMPORTADOR É CONFIÁVEL?

Assim como acontece com muitas coisas que surgem na internet, é natural que algumas pessoas desconfiem se o método da Escola do Importador realmente funciona. Contudo, todo mundo que tem contato com o curso afirma que ele realmente é confiável.

Na verdade, mesmo para aqueles que iniciam o programa de maneira meio duvidosa, logo fica claro que as dicas e as estratégias ensinadas são verdadeiras. Além disso, o desenvolvedor do programa disponibiliza uma facilidade que deixa os alunos totalmente confortáveis para ingressar no curso sem correr o risco de fazer um investimento que não apresentará os resultados prometidos.

 

QUAL GARANTIA OS ALUNOS DO PROGRAMA RECEBEM?

Como é bastante comum encontrar ofertas de produtos e serviços na internet que prometem uma coisa, mas não a entregam de verdade, você deve estar se perguntando se o programa realmente apresenta os resultados prometidos e se tem alguma garantia. E a resposta é SIM.

O curso Escola do Importador oferece uma garantia que deixa os alunos totalmente livres de qualquer risco. A Academia do Importador permite que os seus membros tenham 30 dias para assistir a todos os vídeos e fazer o download de todos os materiais do curso.

Dessa forma, se os alunos não ficarem realmente impressionados com a qualidade dos materiais que são oferecidos e satisfeitos com as dicas apresentadas, podem entrar em contato com o criador do programa por e-mail comunicando a insatisfação, dentro do prazo estipulado. Após isso, mesmo sem exigir que o aluno explique por que motivo não gostou do curso, o Filipe devolve todo o dinheiro investido.

escola do importador

PARA QUEM O CURSO É INDICADO?

O curso Escola do Importador é indicado para qualquer pessoa que esteja querendo comprar produtos importados por valores muito inferiores aos que são cobrados pelas lojas brasileiras. Ou seja, tanto quem está apenas buscando economizar em suas compras quanto quem quer aumentar a renda revendendo produtos importados, pode utilizar as estratégias do programa para obter êxito.

Isso porque, segundo depoimentos de diversos alunos, mesmo quando a intenção inicial é apenas fazer uma boa economia, ao perceber que os valores dos produtos são muito menores que os cobrados pelas lojas nacionais, a maioria dos importadores acaba revendendo algumas peças para amigos e até mesmo para pessoas que ficam sabendo da história e entram em contato em busca de algum produto.

 

DEPOIMENTOS DE SUCESSO

Mesmo após saber de todos esses detalhes sobre a Escola do Importador, você pode ainda ter alguma dúvida se ele realmente funciona. Então, nada mais conveniente do que conhecer histórias de pessoas que já concluíram o programa e passaram a ter muito sucesso em suas importações utilizando as dicas e as estratégias ensinadas pelo Filipe Barcellos. Por isso, acompanhe a seguir alguns dos diversos depoimentos de sucesso de alunos do curso.

Paulo, morador de São Paulo.

“Estou muito satisfeito por ter feito o curso. Nele eu aprendi passo a passo como importar produtos dos Estados Unidos com preços incríveis, em alguns casos, até mesmo com 100% de desconto quando são comparados com os valores cobrados pelas lojas brasileiras. Através da metodologia ensinada na Escola de Importadores, é muito fácil de entender todos os detalhes sobre como importar os produtos. Além de economizar nas compras, é possível obter bons lucros revendendo alguns produtos. Eu realmente indico o curso, até porque, se você ficar insatisfeito, receberá todo o seu dinheiro de volta”.

 

Paulo Sérgio, morador de Recife.

“A Academia do Importador está me ajudando muito a fazer importações. Antes eu não comprava roupas de marca porque as lojas brasileiras cobram preços muito altos. Contudo, com o que eu aprendi com o Filipe Barcellos, consigo importar peças originais por valores que estão dentro da minha realidade financeira. Como também revendo alguns produtos, estou tendo uma boa renda com as importações. O curso é simples e 100% confiável, e se você seguir o passo a passo do que é ensinado não tem como acontecer nada de errado”.

 

Altieris, morador de São Paulo.

“Já trabalho com importações há dois anos e resolvi fazer o curso para entrar no mercado de importação de roupas. No começo, fiquei em dúvida sobre a veracidade do que o Filipe dizia, principalmente devido aos preços muito mais baixos do que o que é cobrado no Brasil. No entanto, quando conheci o segredo de como importar e descobri que ele realmente funciona, fiquei impressionado. Para quem quer realmente passar a investir nesse negócio, é até possível recuperar o valor investido no curso já na primeira compra. Além dos preços baixos, os produtos chegam em poucos dias e com as notas fiscais originais. O curso realmente vale a pena, é um excelente investimento. Eu indico e agradeço muito ao Filipe Barcellos pela ajuda.”