jogo do texto 2.0 banner

Vale a pena comprar o Jogo do Texto 2.0? Descubra aqui

Os aplicativos de paquera on-line fazem bastante sucesso atualmente e, à medida que o acesso à internet e aos smartphones se expandem, cresce também o número de alternativas para quem tenta obter sucesso na conquista por meio de um primeiro contato no ambiente virtual.

Acompanhando o sucesso desses aplicativos, alguns cursos que ensinam métodos de conquista também têm bastante êxito, especialmente entre os homens. Isso ocorre essencialmente devido ao fato de que geralmente é o público masculino que toma a iniciativa de tentar um contato inicial.

 

jogo do texto e mulheres

 

Assim, como boa parcela das pessoas que utilizam esses aplicativos o faz por não obter muito sucesso quando tentam investidas pessoalmente, o que acontece principalmente com homens que são introvertidos, esses métodos podem ser determinantes para transformar um cara tímido em alguém extrovertido e capaz de chamar a atenção das mulheres.

Nesse sentido, um dos métodos de conquista on-line mais elogiados pelos usuários atualmente é o programa Jogo do Texto 2.0. Se você não conhece o programa e quer saber todos os detalhes sobre ele ou mesmo se já ouviu falar sobre o curso e tem dúvidas se ele funciona de verdade e pode lhe ajudar a conquistar a garota dos seus sonhos ou qualquer mulher que chame a sua atenção, confira a seguir uma análise minuciosa sobre o método e tire suas próprias conclusões.

 

Como surgiu e do que exatamente se trata o programa?

Como você deve ter percebido pelo nome, esta já é a segunda versão do programa, sendo que trouxe diversas novidades em relação ao primeiro modelo, que foi lançado em 2013.

Tudo teve início quando Elias Maman, que é o desenvolvedor do curso, resolveu começar a usar algumas técnicas relacionadas à comunicação textual com as mulheres, pois essa era a única maneira que ele tinha para tentar vencer a timidez e se tornar um cara bem-sucedido com as garotas. Até então, ele tinha muitas dificuldades para conhecer novas mulheres, pegar contatos e marcar encontros.

Após algum tempo, ele percebeu que suas estratégias davam excelentes resultados, o que também foi notado por seus amigos. Quando Elias percebeu que seus amigos ficavam impressionados com os métodos que ele utilizava para ter sucesso com as mulheres, decidiu criar a primeira versão do curso.

 

como funciona o jogo do texto 2.0

 

Tanto entre os seus amigos como entre os milhares de alunos do programa, o sucesso foi instantâneo. Com o passar do tempo, com novos estudos e estratégias, o desenvolvedor decidiu aprimorar o método, então surgiu a versão 2.0.

O modelo 2.0 é composto por técnicas modernas e mais eficazes de conquistar a atenção das mulheres através de algumas mensagens enviadas por meio de aplicativos exclusivos de paquera, como o Tinder, ou mesmo por meio de outros apps de sucesso, como o WhatsApp ou Facebook.

De maneira objetiva, o programa pode ser definido como um curso on-line onde os alunos aprendem diversas maneiras de conquistar as mulheres apenas utilizando estratégias relacionadas ao envio de alguns tipos e modelos pré-definidos de mensagens de texto. Além disso, a versão 2.0 também inclui inúmeros truques e dicas de como agir após conseguir os contatos de uma garota e como convidá-la para um encontro, por exemplo.

Por meio de novas técnicas estudadas e testadas pelo Elias, os alunos podem deixar a timidez de lado e passar a conhecer muitas mulheres, até mesmo aquelas mais bonitas e que antes não davam a menor atenção para eles e simplesmente ignoravam suas tentativas de começar um diálogo. Então, se você passa por situações parecidas com essas e se sente rejeitado pelas garotas, certamente o programa poderá lhe ajudar a se tornar um homem bem-sucedido no jogo da sedução.

O próprio autor do método testou na prática por diversas vezes a eficiência do segundo modelo do programa. Além disso, os alunos do curso e alguns amigos do desenvolvedor que utilizaram as estratégias afirmam que elas são realmente poderosas e apresentam resultados rápidos e impressionantes.

 

Para que tipo de homem o curso é indicado?

Os principais usuários do programa são homens que têm entre 18 e 54 anos e sentem que precisam encontrar alguma ferramenta que os ajude a chamar a atenção das mulheres. Uma das características mais comuns entre os alunos que procuram o curso é a timidez, que pode ser facilmente superada através das estratégias criadas pelo Elias.

Com isso, além de passarem a obter sucesso com as mulheres, os alunos podem superar até mesmo algumas dificuldades de relacionamento no dia a dia que são comumente encontradas por pessoas muito introvertidas.

 

O que os alunos aprendem durante o curso?

De forma bastante precisa, pode-se dizer que os alunos do curso aprendem maneiras práticas de conquistar mulheres, seja somente para pegar seus contatos e começar uma conversa posteriormente, ou até mesmo para marcar encontros apenas logo depois de algumas poucas mensagens de texto.

Contudo, não pense que isso acontece como mágica. Para realmente aprender a como ganhar a atenção do público feminino, os usuários do programa têm que seguir exatamente as instruções do curso e enviar as mensagens prontas preparadas pelo desenvolvedor de acordo com cada situação.

O curso é eficiente tanto para homens que estão procurando apenas algumas mulheres para sair eventualmente, como para aqueles que estão em busca de algo mais sério e até mesmo arrumar uma namorada.

Através dos textos criados pelo desenvolvedor, é possível fazer com que as garotas deixem de ignorar as tentativas de começar uma conversa e passem elas mesmas a buscar contato com os rapazes que utilizam as técnicas ensinadas no programa.

Ao concluir o curso, aliás, logo depois de ter apenas o primeiro contato com as estratégias ensinadas na versão 2.0, o usuário já poderá obter sucesso em suas tentativas de conquista no Tinder, no WhatsApp ou em qualquer outro aplicativo que ele utilize para tentar conhecer mulheres e marcar encontros românticos.

Na realidade, essa rapidez nos resultados é um dos aspectos mais positivos do programa. Com isso, mesmo aqueles homens que não depositam tanta esperança no método acabam ficando impressionados com os efeitos positivos que surgem logo após começarem a colocar em prática as técnicas apresentadas nos módulos do curso. De forma bastante objetiva, algumas das coisas que os alunos aprendem são:

  • Como ganhar a atenção e o interesse total de uma mulher somente com uma mensagem ou com uma sequência de textos prontos.
  • Como obter os contatos de diversas garotas após uma breve conversa virtual.
  • O que exatamente deve ser dito para uma mulher no primeiro contato (o desenvolvedor do curso preparou uma série de frases para contatos iniciais que podem apenas ser copiadas e coladas pelos alunos).
  • Como criar perfis, em redes sociais ou aplicativos de paquera, que chamarão a atenção das mulheres, a ponto de elas fazerem o primeiro contato.

 

Módulos Do Programa

A versão 2.0 é dividida em quatro módulos, sendo que um deles é um módulo bônus. Seguindo uma sequência lógica para que os alunos consigam absorver as técnicas gradativamente e aprimorar suas estratégias, o curso dá dicas concretas, que realmente apresentam resultados positivos. Veja cada um dos módulos e alguns de seus tópicos.

 

“PEGANDO TELEFONES”

Nada mais conveniente, afinal, para que exista a possibilidade de elevar as conversas para níveis mais próximos de um encontro, é ter os contatos pessoais das mulheres. Esse módulo é dividido em alguns tópicos, que envolvem assuntos como:

  • Objetivos.
  • Maneiras de chamar a atenção das mulheres naturalmente.
  • Principais distinções entre homens e mulheres.
  • Como o homem pode se tornar confiante.
  • Formas de ter o primeiro contato com uma mulher.
  • Como fazer com que as conversas se prolonguem.
  • Como obter o telefone de uma mulher.

 

“CONCEITOS BÁSICOS”

Abrange aspectos explicativos sobre o poder de uma simples mensagem de texto bem elaborada e quais atitudes devem ser tomadas ou não no momento de se comunicar com as mulheres. Os tópicos desse módulo abrangem temas como:

  • Por que o programa se baseia em mensagens de texto.
  • Quais os erros mais cometidos pelos homens.
  • Quais as principais regras que os alunos devem seguir para obter sucesso com o jogo textual.
  • Como os Emoticons podem ser relevantes durante uma conversa.
  • Como o tempo de resposta pode ser importante.
  • Diferenças entre as conversas escritas e as ligações.

 

“O JOGO NA PRÁTICA”

Esse é o maior e mais importante módulo, pois como você pode imaginar, é nessa parte onde estão concentradas as principais estratégias e técnicas do programa. Ou seja, é onde os alunos podem efetivamente desenvolver suas potencialidades para a conquista, sendo que, para isso, basta seguir as dicas do curso, de acordo com a situação em que estiverem inseridos. Alguns dos tópicos mais relevantes deste módulo discorrem sobre:

  • Quais as melhores estratégias.
  • Como ganhar a confiança da mulher.
  • Textos que deixarão a mulher aberta ao diálogo.
  • Como conseguir marcar encontros.
  • Como agir diante de uma mensagem não respondida.
  • Aspectos sobre sexo com amigas.
  • Maneiras de criar conexões com as mulheres.
  • Como reconquistar ex-namoradas.
  • Como conhecer melhor a mulher pela qual o homem está interessado.
  • Dicas de textos provocativos.

 

MÓDULO BÔNUS

O último módulo traz, entre outras coisas, uma série de dicas sobre diversos assuntos que podem ser cruciais na conquista e na maneira de lidar com as mulheres em diversas situações. Entre os temas estão:

  • A sedução no Facebook.
  • Maneiras de evoluir como homem.
  • Como abordar uma mulher diretamente.
  • Formas de ter um encontro bem-sucedido.
  • Alguns gatilhos mentais que podem ser utilizados na conquista.
  • Como prolongar as relações sexuais.

 

Realmente vale a pena fazer o curso?

Muitos homens, assim como pode estar acontecendo com você, têm dúvidas se o Jogo do Texto realmente funciona, se é verdade que apenas através de algumas mensagens é possível convencer qualquer mulher a marcar um encontro. Contudo, basta ter um primeiro contato com o curso que os alunos já deixam as dúvidas totalmente de lado e passam a focar exclusivamente em suas conquistas no Tinder, no Facebook ou no WhatsApp.

A eficiência do programa pode ser atribuída principalmente ao fato das sequências de textos prontos criados pelo desenvolvedor terem a capacidade de mexer com os desejos, as sensações e os sentidos femininos. Com isso, seja pela curiosidade ou pela vontade de conhecer um cara que fez uma abordagem totalmente diferente do padrão, as mulheres se sentem atraídas e ficam muito mais abertas ao diálogo e predispostas a aceitar um convite para sair.

Depoimentos De Sucesso

Para ter uma ideia mais ampla de como o programa funciona de verdade e pode ser determinante para que um homem que não tem muito sucesso com as mulheres reverta essa situação e se torne atraente e consiga sair com diversas garotas, você pode acompanhar a seguir alguns depoimentos de alunos do curso.

 

Caíque,
“Por ter uma vida extremamente corrida, resolvi utilizar a tecnologia para tentar conhecer mulheres sem que isso tomasse muito do meu tempo. Contudo, logo percebi que as conversas por texto me faziam gastar ainda mais tempo e, na maioria dos casos, eu não tinha nenhum sucesso com as garotas. No entanto, tudo isso mudou quando eu conheci o Jogo do Texto. Foi impressionante, 10 minutos utilizando as técnicas do programa com uma menina com a qual eu nunca tinha falado foi tudo que eu precisei para conseguir marcar um encontro. O curso foi determinante para que eu conseguisse otimizar o meu tempo e obter sucesso nas minhas conversas com mulheres.”

 

Felipe,
“Embora eu sempre tenha me relacionado bem com as mulheres, eu era visto por elas apenas como um amigo e, obviamente, isso me incomodava bastante. Contudo, essa realidade começou a mudar quando um amigo me apresentou o curso do Elias. Apesar de ter duvidado no começo, resolvi começar a aplicar as estratégias do programa. O resultado foi imediato e eu logo deixei de ser visto pelas garotas apenas como um amigo e passei a ter conversas até mesmo com mulheres diante das quais eu ficava bastante tímido antes de conhecer as dicas do curso.”

 

Alex,
“Sempre fui muito tímido e tinha vergonha de abordar as mulheres. O curso me ajudou demais a superar essa timidez e fazer com que eu conversasse de maneira mais tranquila com as garotas. A principal vantagem de “jogar pelo texto” é que toda a pressão social é eliminada e você fica muito mais confortável. O programa contribuiu de forma relevante para que eu me tornasse um cara confiante e que tem sucesso com as mulheres. Além da minha própria experiência, também tenho alguns amigos que conheceram o programa e adoraram.”

 

pedro

Empreendedor Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *