Celebridades como Khloe Kardashian, Carolina Dieckman e Kelly Key são citadas nas mídias sociais como usuárias do produto Cactinea, uma nova fórmula emagrecedora que promete detonar gorduras localizadas e facilitar a rápida perda de peso.

Como os laboratórios mantém o nome dos clientes em anonimato, nunca saberemos se elas realmente usaram o produto ou se isso é apenas publicidade, mas os efeitos do produto parecem ser promissores. Descubra neste artigo se o cactinea emagrece mesmo, e se é uma boa opção para você!

O que é Cactinea?

O que se sabe é que o Cactinea é um derivado extraído do fruto de um tipo específico de cacto do deserto, e foi descoberto pelos índios Zapotecas. O cactínea em cápsulas promete funcionar como uma drenagem linfática caseira pela eliminação da retenção de líquidos.
A publicidade promete a eliminação de fluidos sem a perda de minerais auxiliando o efeito diurético.

Ao acelerar o processo de eliminação de resíduos e toxinas acumuladas no organismo, o resultado esperado é a perda de peso, o combate à celulite e à gordura localizada. Entre seus benefícios divulgados estão a sensação de saciedade, energia e disposição. Além disso, cactinea ajudaria na recuperação de dores pós-parto devido a uma prometida ação anti-inflamatória.

Qual a dosagem e como tomar Cactinea?

A dosagem ideal e como tomar o produto Cactinea emagrecedor é algo que depende do fabricante do produto. Isso porque há diferentes dosagens, e o ideal é seguir a recomendação de cada fabricante. Além disso, é preciso ter cuidado com a dosagem e saber como tomar, para evitar possíveis efeitos colaterais.

Depoimentos sobre o emagrecedor Cactinea

depoimentos positivos e negativos na internet sobre o cactinea, tanto nas redes sociais como o Facebook, quanto em sites como o portal Reclame Aqui. É possível ler coisas como “emagreci 9kg com apenas 30 cápsulas”, “não tive problemas com a entrega, estou fazendo bastante xixi e emagreci 3 kg” ou “estou tomando faz vinte dias e até agora não fez efeito algum” ou até mesmo “comecei a tomar remédios para emagrecer, fiquei ansiosa e engordei mais ainda”.

O ideal é focar em você. Como está a sua saúde, sua alimentação e qual é a sua real necessidade? Um remédio diurético não é adequado para pessoas com problemas de hipertensão ou problemas renais, hepáticos e do coração. Outro fato é que não há estudos sobre o uso de Cactinea em mulheres grávidas ou que estão amamentando.

Pelo efeito termogênico, que aumenta a velocidade do metabolismo, é ideal que você consulte um médico antes de usar o produto. Usuários de aceleradores diuréticos como o Cactinea podem sofrer de desidratação, ansiedade, insônia, dores de cabeça e até mesmo alteração de pressão.

Vale apena usar Cactinea para emagrecer?

Um dos efeitos prometidos é a saciedade. Esse é um ponto perigoso: qual a razão de consumir uma toxina se você pode regular seu metabolismo de maneira saudável, sem sofrer o risco de se viciar em uma química? Nunca será possível provar se o Cactinea é tão natural quanto sua divulgação promete e tão inofensivo como parece ser à primeira vista.

Conheça um Método de Emagrecimento Saudável e Que Realmente Funciona!

Você já experimentou o emagrecedor Cactinea? Você teve um resultado bom ou ruim? Deixe seu comentário!