A atriz Deborah Secco deixou muita gente intrigada ao emagrecer muito após a gravidez. Nós investigamos e descobrimos qual foi a dieta feita pela atriz global para recuperar a sua forma.

A maioria das pessoas sonham em ter um corpo em forma e muitos desejam obter esse resultado no menor tempo possível. Existem hoje vários métodos para que se possa alcançar o corpo desejado. As mulheres, após a gravidez, geralmente enfrentam problemas maiores para emagrecer, pois é comum e normal se ganhar peso.

Acontece que em algumas mulheres esse ganho de peso é maior, aumentando então paralelamente a dificuldade de perdê-lo e voltar ao corpo anterior. É claro que isso varia de mulher para mulher, de organismo para organismo. Não existe uma regra geral para se falar de peso na gravidez, mas existem cuidados que podem ser praticados para tornar o processo de emagrecimento mais rápido.

Qual foi a Dieta da Deborah Secco?

Deborah Secco, logo após gravidez, exibia ótima forma, posando até para uma capa de revista apenas de maiô. Entretanto, a dieta para emagrecer que a atriz escolheu após a gravidez gerou muita polêmica. Deborah disse que ficou até vinte e três horas sem comer. A dieta escolhida é conhecida como jejum intermitente, a qual gera bastante discussão dentro e fora do mundo dos famosos.

É extremamente importante que qualquer pessoa que inicie dieta procure um profissional especializado, principalmente estando em uma gravidez. A nutricionista que cuidou da atriz durante a gestação, Fernanda Muller, esclareceu que Deborah realizou um método de redução de carboidratos conhecido como low carb, segundo o qual ela comia somente quando sentia-se com fome e priorizava os alimentos naturais. Segundo a nutricionista, o jejum intermitente foi realizado apenas depois do parto, quando a atriz não conseguia mais amamentar.

Como esse jejum intermitente funciona?

Altera-se períodos de alimentação com períodos também de jejum. Se trata de quando comer e não do que se deve comer. É considerado por muitos não uma dieta, mas sim um estilo de vida. Durante o período do jejum a pessoa não come nada ou então se alimenta bem pouco.

Mulheres que estão tentando engravidar, as que estão em período de gestação e em amamentação devem evitar o jejum intermitente. Afinal quase todo mundo deseja um corpo em forma, mas é preciso zelar pela saúde. É importante ressaltar que a atriz Deborah Secco contou também com a ajuda de um personal trainer para chegar ao resultado esperado, a dieta por si só não faz milagres.

Dieta do Jejum Intermitente: como fazer sem passar fome.

Quer começar o jejum intermitente? Antes procure um profissional para avaliação do seu caso. Ele vai te indicar o método mais adequado para suas necessidades e para o seu modo de vida.

Obtenha resultados incríveis com a dieta do Jejum Intermitente!