A apresentadora Patrícia Poeta emagreceu 10 kg conciliando dieta, exercícios e suplementos. Conheça os segredos desse antes e depois incrível. Emagrecer nem sempre é tarefa fácil: na maioria das vezes exige principalmente força de vontade e determinação.

Para alguns, o emagrecimento é voltado para fins estéticos; entretanto, para outras pessoas é questão de saúde. Separamos algumas dicas para aplicar no seu cotidiano e conseguir ficar igual a Patrícia Poeta magra.

Patrícia Poeta, apresentadora global, emagreceu bastante nos últimos tempos e ganhou destaque em revistas e jornais. Aos 40 anos, a jornalista coleciona sucessos após trabalhar para o Jornal Nacional e Fantástico. Atualmente ela divide a frente do programa de variedades “É de casa” com Zeca Camargo, Cissa Guimarães, André Marques e Ana Furtado.

No período em que ficou fora das telas, a jornalista global confessa que exagerou na alimentação e logo que percebeu o prejuízo tomou atitudes para inverter a situação. Ela procurou o endocrinologista carioca Fabiano Serfaty assim conseguiu emagrecer cerca de 10 quilos. Confira no final do artigo, as fotos do antes e depois e veja como Patrícia Poeta emagreceu.

Dica número 1 – Reeducação Alimentar

“A minha dieta não é daquelas que passa fome. Senão eu nem aguentaria. O meu grande aprendizado é que na maior parte do dia eu ingeria açúcar, mesmo sem saber, sem me dar conta”, comenta Patrícia.

Hoje, ela faz de cinco a seis refeições por dia e reduziu a quantidade de carboidratos e de sobremesas consumidas. “Aprendi a cortar o excesso de carboidrato e a comer somente quando estou com fome. Hoje, com a reeducação alimentar e exercícios diários, me sinto muito mais disposta”.

Dica número 2 – Prática de Exercícios

É notável que não foi só a tal reeducação alimentar que deixou Patrícia Poeta magra. A apresentadora agora faz musculação, corrida e aulas de samba para se manter ativa e em forma. A dança é uma ótima atividade aeróbica, pois ajuda muito na hora de queimar calorias e ainda por cima proporciona um divertimento a mais para quem não gosta de se exercitar.

Uma alimentação equilibrada deve ser associada a uma rotina de atividades físicas — é este o diferencial para quem quer perder peso rapidamente e de forma saudável. Uma dieta balanceada auxilia na diminuição da camada adiposa do corpo e a prática de exercícios desenvolve os músculos e os fortalece.

Dica número 3 – Cactinea

Considerada a mais nova forma de drenagem linfática em cápsulas, a Cactinea é um produto que auxilia na ação diurética. Ela ajuda a eliminar a sensação de inchaço e auxilia no combate à celulite. O produto funciona estimulando o sistema linfático a agir de forma mais rápida, com o objetivo de acelerar o processo de eliminação de resíduos e toxinas acumulados no organismo, contribuindo assim na eliminação da gordura corporal.

Patricia Poeta Antes e Depois

O Antes e Depois de Patrícia Poeta

 

Quer saber o segredo para Emagrecer de Vez?