Você sabe o que Uma Thurman, Madonna, Mick Jagger, Kate Moss e Victoria Beckham têm em comum? Essas celebridades são adeptas do goji berry, uma fruta pequena, avermelhada, de gosto amargo e ótima para a saúde. Será que o goji berry realmente funciona? Vamos descobrir neste artigo.

Também conhecido apenas como “goji”, é fruto da planta Lycium barbarum, originária do Sul da Ásia. O Goji Life é um suplemento alimentício que se aliou a essa novidade natural e promete trazer vários benefícios para o corpo, inclusive a sensação de saciedade. Daí vem as afirmações de que goji life emagrece.

Veja como Goji Life funciona

O Goji Life é 100% composto de extratos naturais de goji berry e promete proporcionar os mesmos benefícios que a fruta in natura, ou seja:

  • Proteger a pele
  • Reduzir a celulite
  • Melhorar o sistema imunológico
  • Retardar o envelhecimento através de ação antioxidante
  • Melhorar a visão
  • Prevenir o câncer e doenças cardiovasculares
  • Regular o funcionamento do cérebro e do sistema nervoso, consequentemente melhorar o humor e diminuir o estresse
  • Equilibrar os níveis de colesterol
  • Agir no tratamento de impotência sexual
  • Acelerar o metabolismo
Goji Life Emagrece

Celebridades como Madonna e Mick Jagger são adeptas do uso de Goji Berry

Como tomar Goji Life

Tanto o Goji Life quanto o goji natural são energéticos, ou seja, aumentam a disposição e aceleram o metabolismo. Portanto, é indicado que você ingira a opção escolhida logo pela manhã ou antes da prática de exercícios físicos, para auxiliar na melhoria do seu desempenho. Outra dica é consumir seu energético durante um período de fadiga.

Entre algumas sugestões de como tomar goji berry estão: bater a frutinha com suco ou água, colocá-la no iogurte do café da manhã ou em cima da salada na hora do almoço. Já as cápsulas do Goji Life podem ser tomadas com algum líquido de sua preferência.

Onde comprar Goji Life

O Goji Life e o goji berry são vendidos em lojas de produtos naturais. A fruta geralmente é vendida em sua forma seca. O suplemento pode também ser comprado online.

Quem não pode usar Goji Life

Pelo excesso de vitamina C que o goji berry tem, é possível que tanto a fruta quanto o suplemento causem cálculos renais, distúrbios gastrointestinais e incômodo na bexiga. Portanto pessoas com problemas intestinais ou renais devem evitar consumi-los.

Algumas pesquisas sugeriram que o consumo exagerado de chás com goji berry podem inibir medicações indicadas na prevenção de trombose. Isso aconteceria devido a uma possível interação com o P450 – região do fígado responsável pela metabolização de alguns medicamentos. Assim sendo, outra precaução importante é evitar o uso do goji em seguida de medicações diárias. O ideal é esperar um intervalo de poucas horas entre o consumo do goji e do medicamento.

É importante ressaltar: Goji Life não faz milagres

Goji Life é um suplemento alimentício, ele não fará você emagrecer instantaneamente ou sem a prática de exercícios físicos. Um de seus efeitos é aumentar a sensação de saciedade, porém é preciso seguir a recomendação de um médico ou de um nutricionista para realmente emagrecer. É essencial ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos.

As pessoas optam pelo Goji Life pela praticidade e para evitar o gosto natural da fruta, que às vezes não agrada a todos. Porém, o fruto é mais saudável e mais barato que o suplemento alimentar – e faz o mesmo efeito.

Quer conhecer um método de emagrecimento comprovado, rápido e duradouro?

Você já utilizou Goji Life para emagrecer, ou tem alguma dúvida a respeito? Deixe seu depoimento nos comentários!