Vamos discutir nesse artigo se o produto Sineflex emagrece mesmo. A mistura bombástica entre casca de laranja amarga em pó com cafeína é um poderoso termogênico composto de cafeína e sinefrina. O efeito prometido de Sineflex é aumentar a liberação de adrenalina, queimar calorias e oferecer sensação de saciedade ao corpo, limitando o que é consumido durante a refeição. Saiba tudo sobre esse suplemento que, caso utilizado de maneira incorreta, pode ser uma bomba para o seu organismo!

Composição de Sineflex

O suplemento é composto por cafeína anidra, sinefrina, quitosana enriquecido com vitaminas e minerais. Há duas fórmulas: uma para bloquear a gordura (Pure Blocker, com cafeína e sinefrina) e outra para acelerar o metabolismo (Dynamic Focus). A cada porção de 2,4g (4 cápsulas), o Sineflex fornece 210mg de cafeína.

Como tomar Sineflex

Há duas formas de tomar o suplemento, dependendo de qual cápsula será ingerida:

Pure Blocker: tome duas cápsulas, 2x ao dia, trinta minutos antes das principais refeições.
Dynamic Focus: use uma cápsula ao dia, 1x ao dia, principalmente antes de treinos físicos.

Sineflex emagrece mesmo?

Nenhum emagrecedor faz milagres. O suplemento promete potencializar os ganhos musculares e a perda de caloria SE for associado a uma alimentação saudável e a exercícios físicos constantes.

Relatos do uso de Sineflex

Usuários perceberam aumento na disposição e mais energia até mesmo uma hora depois do treino. Porém há relatos de várias pessoas que perceberam muita dor-de-cabeça e enjoo forte depois de usarem o suplemento. É importante ressaltar a proibição de ingestão de café enquanto toma-se esse complemento, pois o excesso de cafeína pode ser perigoso para o organismo (veja os efeitos colaterais nesse link). Além disso, possíveis efeitos negativos da sinefrina são sudorese, aumento da frequência respiratória, problemas digestivos, dilatação da pupila, insônia e vasoconstrição (pode causar hemorragias).

Efeitos colaterais de Sineflex

Pessoas com histórico de hipertensão arterial, arritmia cardíaca ou outros problemas cardíacos não podem tomar o suplemento. Crianças e mulheres grávidas também não. E lembre-se: antes de começar a usar qualquer suplemento, entre em contato com seu médico ou nutricionista.

Descubra o segredo para emagrecer de forma saudável e definitiva