Você quer saber como aprender inglês rápido? Não consegue se concentrar em uma sala de aula convencional? Já tentou diversas metodologias e nada deu certo? Não entre em desespero, isso é normal para muita gente. Inclusive há algumas dificuldades comuns à maioria dos estudantes: a escrita, o tempo e dinheiro, a pronúncia e a falta de interesse em estudar. Independente das dificuldades, o inglês atualmente é um pré-requisito para diversas vagas de trabalho. Está com pressa? Selecionamos 03 maneiras de como aprender inglês rápido:

 

01 Tenha aulas particulares

 

Como aprender inglês rápido: opte por fazer aulas particulares, pois  se adaptam ao seu ritmo de aprendizagem e às suas dificuldades específicas. Além do mais, você pode deixar claro para o professor quais são suas barreiras e ele poderá elaborar uma aula que te ajude a superar isso. Além disso, os horários e o local das aulas podem ser flexíveis de acordo com a sua agenda. De acordo com o prof. Michael Jacobs, qualquer pessoa pode aprender inglês em 1.200 horas de estudo.

 

 como aprender inglês rápido

02 Como aprender inglês rápido: viaje para fora do país

 

Quanto maior e mais frequente for o seu contato com a língua, mais rápido você aprenderá inglês. Viajar para um país estrangeiro onde você se sinta obrigado (a) a falar inglês para conseguir se comunicar e se virar é um dos modos mais rápidos de fazer seu cérebro se acostumar com o idioma.

 

03 More fora por pelo menos seis meses

 

Se viajar já ajuda o seu sistema central a codificar e decodificar as informações em inglês de forma mais rápida, imagine o que não acontece quando você mora no exterior. Sim, vale muito a pena investir em uma experiência como essa. Porém há um detalhe: é preciso morar por pelo menos seis meses no país. Só então você vai conseguir se adaptar à nova cultura e ter fluência na sua comunicação.

 

como aprender inglês rápido

Fale inglês como um americano