Falar inglês como um americano: sim, é possível! Você sabe por que apenas 5% dos brasileiros sabe falar inglês? Além das dificuldades financeiras e das barreiras sociais, há também a dificuldade metodológica: as escolas ensinam inglês de forma inadequada e antiquada. A forma tradicional de ensino está totalmente ultrapassada e poucos professores conseguem admitir esta fraqueza. Apenas 2 de um total de 100 alunos consegue aprender inglês de verdade através desses métodos ultrapassados.

Você também já passou por várias escolas de idioma e continua não entendendo nada de inglês? Também odeia estudar gramática e tem a sensação de estar perdendo tempo? Isso está dentro do que se espera de alguém que só passou por experiências conservadoras e ineficientes. Mas atenção: nós conhecemos uma possibilidade para você superar isso e começar a falar inglês de verdade em apenas dois meses. Quer saber o segredo para falar inglês como um americano? Não compre o curso Máquina de Falar Inglês sem ler este artigo até o final!

Falar inglês como um americano

Falar inglês como um americano: os 3 pilares do aprendizado

Há três pilares que servem como base para um aprendizado intuitivo e eficaz do inglês:

Pilar número 01: filmes de Hollywood, músicas em inglês e diálogos da vida real

Falar inglês como um americano: na metodologia de aprendizagem  acelerada usada pelo curso Máquina de Falar Inglês, o primeiro pilar é a imersão intensa no idioma. Para isso, a Máquina de Falar Inglês usa várias ferramentas, entre elas um software que conta o vocabulário e uma plataforma que simula uma viagem aos EUA e assim treina você para situações da vida real. Você sabia que aprende-se muito mais rápido inglês vendo filmes que lendo livro didático? Observe e conclua por você mesmo (a):

Filme: vocabulário único de 1500 palavras

Livro: vocabulário de apenas 300 palavras

Pilar número dois: respeitar a sequência perfeita de aprendizagem

Você sabe qual é o fluxo natural de aprendizagem da língua materna de uma criança? É primeiro ouvir, depois aprender a falar, a ler e por último a escrever. Essa trajetória de aprendizagem foi estudada pelos pesquisadores de Harvard e adaptada neste curso.

Falar inglês como um americano

 

No programa Máquina de Falar Inglês, você vai passar por três fases:

Fase 01: treina o seu ouvido para se acostumar com o inglês

Isso acontece quando o seu cérebro é treinado para perceber que o inglês é importante. Assim chega a primeira fase da jornada de aprendizado: quando você sonha em inglês.

Para treinar o ouvir, o curso também oferece o chamado “teste da vida real” que consiste em uma plataforma que simula a vida real em inglês- ambiente, barulho ao redor, gírias…

Fase 02: ao praticar a fala, você amplia seu vocabulário

Com o curso Máquina de Falar Inglês você consegue gravar até duas mil palavras novas no seu cérebro. Aprender novas palavras todos os dias faz parte da fase do curso chamada “falando como um americano”.  Nessa fase, se você seguir corretamente a metodologia, as pessoas vão ouvir você e te perguntar: “de qual parte dos EUA você vem”? Não importa seu objetivo, nesta fase você vai adquirir vocabulário para participar desde de conversas simples e cotidianas até de conversas complexas de trabalho e business.

Fase 3: é o momento de passar para outro nível e assim conseguir ler e escrever

É a fase na qual você finalmente vai conseguir ler e escrever como um norte-americano. O segredo está na tecnologia que o curso Máquina de Falar Inglês oferece: aprender rápido e se divertindo

 

Falar inglês como um americano

O que você está esperando? A Máquina de Falar Inglês é um programa para profissionais que não tem tempo para estudar horas e horas no seu dia-a-dia, mas querem melhorar seu currículo.

 Mais de 40 mil pessoas já usaram essa metodologia para falar inglês. Quer testar este método comprovado por professores de Harvard? Seu investimento será protegido pela nossa garantia incondicional de 30 dias: se você não melhorar o inglês, terá seu dinheiro de volta!

  • Você terá acesso a plataforma de ensino de inglês mais MODERNA do Brasil
  • Você terá acesso a 40 aulas PREPARADAS e ORGANIZADAS para que você absorva ao máximo de conteúdo
  • Também vai utilizar um método TESTADO e APROVADO por mais de 39.062 pessoas no Brasil
  • Vai ter acesso a softwares que vão fazer você se sentir dentro de um filme de Hollywood
  • Vai poder solicitar o suporte quantas vezes quiser para tirar qualquer tipo de dúvida
  • Vai usar FILMES, MÚSICAS e DIÁLOGOS da vida real que estão preparados para que você absorva e memorize 2.000 palavras em inglês

E muito, muito mais! Você também vai ter acesso a esses incríveis bônus:

  • BÔNUS #1: Espanhol Online em 8 Semanas – Um Curso Inteiramente Baseado na Aprendizagem Acelerada que Vai Te Ensinar Espanhol em Apenas 8 Semanas
  • BÔNUS #2: Máquina de Reprogramação Mental – Um Programa Feito Para Você Reprogramar a Sua Mente Para o Sucesso, Esse Programa Com Certeza vai te Dar as Ferramentas para Alavancar sua Carreira
  • BÔNUS #3: Comunidade Secreta – O que Pode Ser Melhor do que Um Grupo de Alunos e Ex-alunos Motivando e sendo Motivados Durante o curso…
  • BÔNUS #4: Histórias do Bill (Vol 01) – Se você ficou curioso sobre o meu mentor, nesse minicurso de 70 vídeos você vai entender mais sobre as minhas perspectivas sobre tudo o que me foi revelado pelo meu mentor.
  • BÔNUS #5: Teste de Inteligência Emocional + Ebook Inglês Sem Medo – Esse teste serve para medir seu bloqueio para falar inglês, e você receberá junto um Ebook de mais de 80 páginas com exercícios práticos para alavancar seu inglês.
  • BÔNUS #6: Bolsa de R$2.000,00 no valor total do curso!

 

Falar inglês como um americano

Depoimentos:

“A universidade do inglês realizou um dos meus maiores sonhos pessoais que era de falar inglês e profissionalmente isso mudou a minha vida. Por trabalhar com produção de vídeo sempre estou viajando para outros países, na minha última produção, fiz uma grande jornada passando por, Israel, Grecia, turquia, Egito, Roma, mas também já fui Alemanha, Dubai, Espanha e é claro para os USA. Antes de falar inglês isso seria impossível, sempre precisava de alguém ou tinha que falar por mímica, agora posso faz minhas reservas, pedir minha comida, fazer minhas compra, tirar minhas dúvidas graças a universidade do inglês”.

San Cruz, produtor e editor audiovisual

 

“Hoje posso dizer que falar inglês mudou minha, agradeço imensamente a Universidade do Inglês por isso, em uma momento em minha Universidade onde falar inglês era algo obrigatório eu pude ter acessos informações que ultrapassaram o ensino superior, hoje sou empresário e por falar inglês o que obtive de conhecimento fez com que minha carreira decolasse, e na crise que o Brasil se encontra hoje ganho bem mais. Se eu não falasse inglês isso não seria possível”.

Denis Cruz

 

“Eu sabia que o inglês era importante… mas sempre deixava para depois e depois. Até o dia que me perguntaram “você fala inglês?” e eu disse muito pouco. Perdia ali uma grande oportunidade de negócios. Quando conheci o Método da Universidade do Inglês entendi que aquele seria o único caminho para conseguir aprender inglês rápido e de verdade… 4 meses e meio depois, o Inglês já não era mais uma dor, mas a minha principal fonte de negócios e faturamento. O inglês levou minha empresa para outro nível, pois agora eu sou o primeiro a saber de tudo na minha área de atuação”.
Natanael Oliveira

Aprenda inglês de verdade em dois meses