Você sabia que existem máquinas para fazer dinheiro? Calma, não estamos falando máquinas que fazem dinheiro, e sim equipamentos que podem gerar produtos que você pode vender para ganhar uma grana extra.

Uma ótima opção para quem quer iniciar um negócio é investir em uma máquina de produção caseira. São equipamentos de fácil manuseio que são capazes de confeccionar produtos de valor no mercado.

Máquina de fazer dinheiro pode até existir e ser usada por muita gente, mas além destes equipamentos serem ilegais, podem levar você para a cadeia. As máquinas das quais iremos falar são aquelas que dão novas oportunidades para muitos desempregados ou pessoas que querem ganhar dinheiro extra. Essas máquinas requerem um valor de investimento relativamente baixo e, quando bem exploradas, podem proporcionar um bom lucro.

Prensa térmica

Uma das melhores máquinas para ganhar dinheiro é a de estampar camisetas. Trata-se de uma prensa térmica que transfere uma impressão a base de tinta sublimática para o tecido de poliéster. O que faz dela uma máquina de fazer dinheiro é a sua versatilidade: fabricantes do ramo podem produzir diversos objetos com superfícies personalizáveis.

Além de camisetas personalizadas, é possível trabalhar com mouse pads, chaveiros, capas de celular, canecas, copos e outras dezenas de opções. Novos produtos personalizáveis estão sempre surgindo no mercado, o que expande muito a atuação do ramo. É importante ressaltar que também é necessário investir em uma impressora sublimática.

Os produtos feitos por essa máquina podem ser vendidos para empresas que desejam ter brindes personalizados para presentear seus clientes. Quem quer presentear seus amigos e até mesmo organizadores de eventos que desejam que seus convidados tenham uma lembrança especial também podem se tornar seus clientes.

Máquina de Canetas

Esse equipamento possui o princípio similar ao anterior: é uma prensa que faz gravações. Ela é especial pela capacidade de realizar esse trabalho em objetos pequenos e roliços, como uma caneta. Muitas empresas precisam entregar brindes úteis ao seu cliente, que contenham a sua marca e os seus dados de contato. E o que seria mais útil do que uma caneta?

A diferença em relação à prensa térmica é que a máquina de canetas usa impressão a laser para realizar as suas gravações e a personalização de uma caneta é feita em poucos segundos.

Máquina de produzir chinelos

Saindo um pouco da linha de personalização, uma interessante máquina de fazer dinheiro é a de produção de chinelos. Esse nicho é uma excelente opção para produzir rapidamente algo com alto valor de venda no mercado. O interessante aqui é a alta produtividade: mesmo o mais simples desses equipamentos é capaz de produzir até 100 pares de chinelos por dia.

Um grande negócio é aliar a produção dessa máquina com a capacidade de personalização da prensa térmica, assim transformando-as em verdadeiras máquinas para ganhar dinheiro. Além disso, existem métodos para deixar o chinelo receptivo à sublimação.

Um mercado potencial para esse empreendimento é o de festas e eventos, principalmente casamentos. Já se tornou tradição no final de uma comemoração os convidados serem presenteados com um chinelo personalizado como lembrança da bela ocasião.

Descubra como gerar renda constante sem sair de casa!