Se você está insatisfeito com o seu trabalho, não se preocupe: com disciplina, persistências e estratégia você consegue trabalhar em casa. Aliás, muitas pessoas vendem produtos e serviços pela web ganhando mais que antigamente com seus trabalhos fixos. Listamos 3 ideias para trabalhar em casa e assim te ajudar a mudar de vida.

1. Crie seu infoproduto para ganhar dinheiro em casa

Para trabalhar em casa, o infoproduto é uma boa ideia. Se trata de uma mercadoria digital que pode estar em diversos formatos como vídeos, músicas, e-books e apostilas digitais. Geralmente é algum curso que você pode vender. Hoje em dia a pressão que o mercado faz sobre as pessoas para que elas se diferenciem e estejam cada vez mais certificadas favorece esse tipo de negócio.

2. Seja um afiliado na venda de produtos online

Se você não tem coragem de criar o seu próprio produto, por que não vender um que já existe e assim trabalhar em casa? A ideia do mercado de afiliados é divulgar produtos digitais que já estão à venda e lucrar quando eles forem vendidos. Como isso acontece? Se o cliente tiver comprado o produto clicando em um link que está na sua plataforma (no seu site ou no seu blog), você ganha uma comissão sobre a venda. Sempre que comprarem um produto através do seu link, você ganha dinheiro em casa. A dica é começar pelo site Hotmart, ou pelo Submarino.

3.  Abra um e-commerce para trabalhar em casa

Outra maneira de vender produtos pela web é criar uma loja virtual. Não é preciso ter um super site para começar seu negócio. Está é uma das mais populares ideias para trabalhar em casa.
Você não tem como bancar a produção de uma plataforma de e-commerce? É possível começar a vender sem ter um site específico para isso. Muito pelo contrário: a maioria das pessoas começa vendendo pelo Mercado Livre, OLX entre outros sites de venda.
Você pode começar também pelo Instagram ou pelo Facebook. Muitos começaram seus negócios de forma pequena e somente quando os lucros chegaram é separaram parte do dinheiro para investir na criação de um site.
Uma dica: emitir nota fiscal como microempreendedor já é um grande diferencial.

Se você precisa mudar de carreira ou apenas obter renda extra, estas dicas podem ser uma das soluções para sua vida financeira para conseguir trabalhar em casa.

DESCUBRA UMA MANEIRA EFETIVA DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET