Sabia que tem como comprar os melhores perfumes femininos importados por preços mais em conta? Sim! Já imaginou comprar o perfume Mademoiselle Coco Chanel original por R$ 220,00 ao invés de R$ 615,00? Essa diferença é o preço do perfume comprado pelo site norte-americano versus o preço no site brasileiro da própria Chanel. Isso pode ser usado a seu favor: compre perfumes importados no site estrangeiro e economize muito mais!

Mas atenção: há muitos sites que são falsos, desviam seu dinheiro e ainda copiam o número do seu cartão. Para diferenciar um site verdadeiro de um falso, nós selecionamos 3 dicas para você comprar perfumes femininos importados em sites confiáveis:

Dica 1: Fique atento à URL

Sites falsos fazem pequenas alterações na URL original. Quando o site é seguro ele começa com https, não http. Observe o endereço da página: sites seguros geralmente possuem um cadeado fechado no lado esquerdo.

Dica 2: Veja se há erros na página de compra de perfumes femininos

Nos casos em que o template é idêntico ao original, é fácil de enganar os usuários desavisados. Às vezes, na pressa, o criminoso pode deixar escapar alguns detalhes. Se a página tiver erros de ortografia ou cores diferentes do template usual, não coloque seus dados nela.

Dica 3: Procure sempre comprar direto das páginas de grandes marcas

Marcas desconhecidas conseguem enganar o usuário com mais facilidade. Quer comprar um perfume da Chanel? Vá direto na página da marca. Você também pode pesquisar na página oficial da Chanel quem são os revendedores autorizados da marca, para comprar diretamente com eles.

Fechando a sua compra e recebendo em casa!

Existem alguns segredinhos para comprar produtos importados direto do exterior e recebê-los em casa, é verdade. Você precisa se cadastrar no Radar, para utilizar o Siscomex. Entenda melhor, Descubra os segredos de como comprar cosméticos importados.

Aprenda a Importar os melhores produtos direto do fabricante!