Os melhores perfumes importados femininos são um sucesso de vendas em qualquer loja, porém costumam ser caros. Saiba que é possível importa-los direto do fabricante, evitando a excessiva carga de impostos.

Um levantamento do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) revelou que o perfume importado foi campeão na lista de 2016 de produtos com mais imposto embutido no preço. A taxa tributária chegou a ser de 78,99%. Isso pode ser visto pelo empreendedor como uma oportunidade para ter seu negócio próprio. A sugestão é comprar perfume lá fora e revender por um preço menor que o brasileiro, mas que já gera uma porcentagem de lucro considerável.

Passo a passo para comprar os melhores perfumes importados femininos

Das cinco maneiras possíveis de importar, escolhemos mostrar a você a mais comum, que é comprar em sites estrangeiros. Através de lojas estrangeiras online, você pode comprar produtos por preços baixos devido aos baixos impostos no exterior. Os produtos, depois de pagos, são entregues ao seu endereço no Brasil.

1: Possua cartão de crédito que possa ser usado internacionalmente. Faça uma conta no Pay Pal ou Ebanx e tente sempre que possível fazer o pagamento por lá, pois é mais seguro.

2: Quando você entra em algum site estrangeiro, ele já percebe que seu IP é do Brasil. Então os preços são adaptados ao imposto. O truque é usar uma máscara de IP, como o kproxy. Digite o endereço escolhido (ex www.sephora.com) no mecanismo de busca do http://kproxy.com/. Assim você poderá navegar com liberdade.

3: Compre o máximo possível, pois quanto maior o número de unidades, mais barato fica o frete.

Comprando como pessoa física, é possível que o seu produto seja taxado pela Receita Federal. Você só poderá retirar o produto nos Correios após pagar a taxa da alfândega.

Perfumes importados femininos e masculinos mais vendidos

Uma dica é ficar atento aos perfumes mais vendidos, tanto femininos quanto masculinos. Isso te ajudará a fazer a compra certa. Perfumes mais vendidos em 2017 até agora foram:

10° – Perfume 212 Sexy – Carolina Herrera – Feminino
9° – Perfume Glow – Jennifer Lopez – Feminino
8° – Perfume Armani Code – Giorgio Armani – Masculino
7° – Perfume Lady Million – Paco Rabanne – Feminino
6° – Perfume Amor Amor – Cacharel – Feminino
5° – Perfume CK Be – Calvin Klein – Unissex
4° – Perfume Joop! Homme – Joop! – Masculino
3° – Perfume 1 Million – Paco Rabanne – Masculino
2° – Perfume Laguna – Salvador Dali – Feminino
1° – Perfume Gabriela Sabatini – Gabriela Sabatini – Feminino

Lojas de perfumes importados

É interessante comprar o perfume direto do site de sua marca. Caso você não encontrar, segue uma lista de algumas lojas confiáveis que vendem perfumes: Sephora, Lancome, Carolina Herrera, Calvin Klein e Chanel.

Compre os melhores perfumes importados da melhor forma!