Para revender perfumes masculinos importados, é essencial estar em sintonia com as preferências do público. Alguns dos perfumes mais vendidos desta lista estão liderando o ranking faz anos e já são conhecidos como clássicos entre os homens.

Uma dica empreendedora é montar um catálogo online com essas marcas e encomendar o perfume somente depois que o cliente realizar a compra. É importante observar que marcas como Dior e Hugo Boss dominam o gosto do público masculino. Separamos uma lista de perfumes mais vendidos para te ajudar a resolver o quais comprar:

10- Azzaro pour Homme – Azzaro

Azzaro perfumes masculinos importados

Azzaro

Azzaro Pour Homme é uma das escolhas favoritas das mulheres quando se trata de perfumes masculinos importados (de acordo com informações da loja Sépha).

É um coquetel de cerca de 320 elementos, metade deles de origem natural. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. É considerado um grande clássico da sedução masculina, voltado para os homens que gostam de correr riscos e procuram por aventura.

9- Égoïste – Chanel

egoiste perfumes masculinos importados

Égoïste – Chanel

Égoïste, da Chanel, é um perfume amadeirado lançado em 1990. O clássico faz sucesso até hoje e vende muito rapidamente.

Possui notas de mogno, tangerina, siciliana, pau-brasil, coentro, cravo, canela e rosa damascena, couro, sândalo, baunilha, tabaco e âmbar. Com fragrância marcante e de longa duração, ele foi idealizado para homens clássicos com atitude.

8- Eternity for Men – Calvin Klein

eternity perfumes masculinos importados

Eternity – Calvin Klein

Eternity for Men é um clássico do entre os perfumes masculinos importados, pois é refrescante e excitante. Possui tons verdes, mandarim, lavanda, sálvia, jasmim, manjericão, gerânio, sândalo, vetiver, madeira rosa e âmbar. A fragrância foi desenvolvida para o homem romântico e dedicado à família e ao trabalho.

7- Fahrenheit – Dior

fahrenheit perfumes masculinos importados

Fahrenheit – Dior

O Fahrenheit da Dior possui notas quentes e encorpadas de madeira rústica. É uma fragrância ousada e viril, instintiva para ativar o lado irracional de quem estiver por perto. Sua fragrância combina tons de bergamota, styrax, lavanda e sândalo, noz-moscada, cedro, fava tonka e patchouli. Foi desenvolvida para um homem elegante e moderno.

6- Light Blue pour Homme – Dolce&Gabanna

light blue perfumes masculinos importados

Light Blue – Dolce & Gabanna

O Light Blue masculino foi lançado em 2007 e premiado com o FiFi Award Fragrance Of The Year Men`s Luxe em 2008. O perfume cítrico e herbal tem notas de tangerina siciliana, junípero ou zimbro, toranja, bergamota, alecrim, pau-brasil, pimenta, almíscar, musgo de carvalho e incenso. Foi pensado para o homem bem-sucedido, formal e másculo.

5- Boss in Motion – Hugo Boss

boss in motion perfumes masculinos importados

Boss In Motion

Boss in Motion foi lançado em 2002, por Domitille Michalon. É um perfume oriental com notas de laranja, manjericão, folha de violeta, bergamota, noz-moscada, canela, pimenta rosa, cardamomo, almíscar, sândalo, vetiver e notas amadeiradas. Alguns se incomodam com a nota de pimenta, mas a maioria o considera como a melhor fragrância da Hugo Boss. Pode ser usado em diversas ocasiões, pois não enjoa. Feito para o homem jovem e casual.

4- Boss – Hugo Boss

boss perfumes masculinos importados

Boss – Hugo Boss

O Boss é um amadeirado refrescante, com notas de bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver. Considerado por algumas pessoas como o perfume com maior fixação da linha Hugo Boss, tem fragrância marcante. Para homens modernos, sensuais e sofisticados.

3- Eau Sauvage – Dior

eau sauvage perfumes masculinos importados

Eau Sauvage – Dior

O perfume Eau Sauvage foi lançado em 1966. Virou um grande clássico vintage entre os perfumes masculinos importados, pois foi usado por ícones como John Lennon. A fragrância cítrica tem notas de alecrim, alcarávia, manjericão, bergamota, limão, coentro, cravo, sândalo, patchouli, jasmim, rosa, âmbar, musgo de carvalho e vetiver. O estilo vintage da fragrância lembra o hippie chique ou o perfume herdado do avô. Para homens elegantes que possuem estilo próprio.

2- Le Male – Jean Paul Gaultier

le male perfumes masculinos importados

Le Male – Gautier

O Le Male, lançado em 1995, foi reformulado para ser mais suave e poder ser usado em todas as ocasiões. Dizem que era o perfume preferido do George Michael. Tem fixação forte e fragrância marcante. As notas são de artemísia, lavanda, hortelã, bergamota, cardamomo, flor de laranjeira, canela, sândalo, âmbar, baunilha e cedro. Uns amam, outros o odeiam. O Le Male foi feito para homens maduros e com personalidade forte.

1- Acqua di Gió – Giorgio Armani

Acqua di Gio

Acqua di Gio

Acqua di Gió é um perfume aromático aquático lançado em 1996. É o preferido de muita gente, pois é leve e ousado ao mesmo tempo. Pode ser usado em todas as ocasiões. Tem notas de laranja, limão tahiti, tangerina, jasmim, bergamota, limão, noz-moscada, coentro, violeta, pêssego, jacinto, rosa, jasmim, alecrim, âmbar, musgo de carvalho e almíscar branco. A tradução do aroma é a de um homem acima dos 30 anos de idade, elegante e educado.

Importe os melhores perfumes masculinos