É difícil entender as mulheres? Não, elas não são seres de outro planeta. E não são seres complexos. Você precisa tentar observar as mulheres com outro olhar caso queira realmente conquistar quem você deseja. Separamos 9 conselhos para entender as mulheres:

01 Para entender as mulheres: elas são imperfeitas assim como eu e você

Não adianta se esforçar para ser o cara perfeito. Relaxe e tente ser quem você é da maneira mais verdadeira possível, com suas qualidades e defeitos. Se você fingir ser alguém diferente, quando ela descobrir a realidade isso pode ser motivo de choque e rompimento. Aliás, seu corpo não precisa ser perfeito, pois o corpo dela provavelmente também não será. Aceite-se e tente ser sua melhor versão. Chega de correr atrás de uma perfeição hollywoodiana: somos humanos, não personagens de ficção.

 

02 A mulher tende a ser mais emocional

Na hora de conquistar uma menina faça o seguinte: olhe nos olhos, cative pela conversa, mostre que você é uma pessoa confiável. Assim ela cederá com mais facilidade. Qualquer insegurança pode ser motivo de um fora, então passe a maior segurança possível. Outra coisa: o seu visual não é tão importante nessas horas e sim sua conversa e seu jeito de tratá-la. Aliás, isso funciona com muita gente, independente de gênero: as pessoas se apaixonam pelo jeito que são tratadas.

 

jogo do texto 2.0 banner

03 Calma! Seja paciente na conquista e nas preliminares

Quando você estiver em uma festa, não tenha pressa para mostrar que quer agarrar logo a mulher que você está interessado. Caso você agir de maneira muito invasiva, a reação natural dela será de se afastar. É normal querer se proteger de uma pessoa inconveniente, não é mesmo? Vá devagar. Dê um tempo para que ela se sinta à vontade com a sua presença. Se você conseguir conquistar os amigos dela, terá uma plateia te apoiando e isso também facilitará os próximos passos.

.
Tenha calma! Troque olhares, chame para dançar, puxe para conversar em um lugar mais calmo. Espere que ela dê o sinal verde para poder beijá-la. Tente fazer algum contato físico antes de beijá-la como pegar na mão dela ou na cintura, mas preste atenção no contexto e no ambiente em que vocês estão. Seu pensamento deve ser: “ter paciência, ter paciência, ter paciência”. Isso também se aplica ao sexo: vá com calma e capriche nas preliminares. Se você quer impressionar, que seja pelos toques, não pela pressa. Nunca se esqueça: a mulher é emocional e não vai ficar analisando a sua performance sexual. O que importa é o jeito com que você olha para ela ou que você toca nela. Mostre que se importa, que o sexo é uma atividade divertida a dois mas não é o único objetivo.

 

para entender as mulheres

 

04 Procure apontar afinidades e semelhanças entre vocês

Independente do contexto, a mulher só vai se aproximar de você caso vocês tenham afinidades. É muito mais fácil se abrir para alguém que seja parecido com você, não é mesmo? Quanto mais semelhanças vocês tiverem, mais confiável você vai parecer ser. E quanto mais confiável você for, mais liberdade você terá para fazer o que desejar.

 

05 Para entender as mulheres: não se amedronte

As mulheres gostam de homens com atitude. Não é porque ela é muito atraente que você deve se amedrontar. Muito pelo contrário: mostre que você pode conquistá-la com sua personalidade. Ninguém resiste a uma pessoa confiante e que tem lábia.

 

06 Mentalidade de adoção

Quando alguém vai adotar uma criança, essa pessoa se mostra confiável, sorridente, receptiva, acolhedora e paciente para receber o novo membro da família, certo? Esta deve ser a sua mentalidade: você está “adotando” a mulher do seu interesse. Então nada de se apressar, de se fechar ou fazer joguinhos. Seja agradável.

 

para entender as mulheres

07 A mulher percebe quando você olha para outra

Sim, ela vê quando você está dando em cima de todo mundo ou desejando outras mulheres na presença dela. Lembre-se daquele clichê verdadeiro: quem tudo quer, nada tem. Se você não quer se comprometer com ninguém, escolha mulheres específicas e invista nelas de maneira discreta, sem que elas fiquem sabendo uma da outra. Inclusive evite ficar com várias mulheres do mesmo grupo de amigas: isso só vai queimar a sua cara.

 

08 Dê feedback, mostre interesse

Dormiu com ela e gostou da experiência? Quer continuar? Dê feedback, mande mensagem no dia seguinte. Mostre interesse. Isso parece básico, mas tem muita gente que se esquece ou que evita mandar mensagem movidas por um orgulho desnecessário. Mas vamos ser realistas: se você não mostrar interesse e não puxar assunto, outro cara vai fazer isso por você.

 

09 Para entender as mulheres: não adianta generalizar e estereotipar

Último detalhe: não adianta generalizar. Essa lista pode te ajudar, mas ninguém consegue ser dono da verdade. Aliás, toda verdade é relativa, certo? Questione toda verdade imposta como única e todo estereótipo: nem toda mulher é louca, nem toda mulher é puta, nem toda mulher é santa; nem toda mulher é ciumenta e nem toda mulher é controladora. Apague os estereótipos da sua cabeça e preste atenção na mulher com quem você está saindo. Ela deve ter defeitos e qualidades só dela. E maneiras de agir e interagir que são específicos dela. O mundo é de quem consegue se adaptar melhor às situações, meu amigo!

 

para entender as mulheres

 

Conquiste HOJE a sua mulher