Muita gente fica em dúvida de como agir no primeiro encontro. Para te ajudar a não pagar mico, nós selecionamos 08 coisas que você NÃO DEVE fazer:

01 Não fique mexendo no celular

Esqueça seu celular. Se você ficar mexendo nele, estará passando a mensagem que existe algo ou alguém mais importante no momento que a pessoa sentada à sua frente. Isso é desagradável e dá margens a várias interpretações. Coloque o celular no silencioso ou até mesmo no modo avião. A sua oportunidade de conquista é agora, não depois!

 

02 Primeiro encontro: não fale de ex ou de outras pessoas

Quer estragar um encontro? Comece a falar de ex-namorados (as) seus (suas) ou perguntar sobre o passado amoroso do outro. O primeiro encontro não significa descobrir tudo sobre quem está saindo com você, mas sim ter um momento agradável e descontraído entre os dois. Falem apenas de vocês, não insiram outra pessoa na conversa.

 

03 Você não é RP: não fique dando atenção para todo mundo

Não insira ninguém na conversa de vocês, seja citando a pessoa ou deixando alguém de fora vir e ficar ali no meio. Aliás, não saia cumprimentando todo mundo como se fosse um político em época de eleição. Você não é Relações Públicas (RP), controle-se! Mas não ignore os amigos: caso encontrar alguém especial, dê um oi de longe. As pessoas perceberão que você está acompanhado (a). Lembre-se: o momento agora é só de vocês dois e a pessoa que está saindo com você deve ser o foco principal.

 

primeiro encontro

04 Primeiro encontro: não paquere outras pessoas

Você obviamente não está namorando (ainda) com a pessoa – e talvez nem queira um relacionamento sério. Mas seja educado (a): ficar paquerando outras pessoas na frente de quem você está saindo é extremamente deselegante. E sim, a pessoa percebe. Tente fazer quem está saindo com você sentir-se especial, não o contrário.

 

05 Não vá ao encontro cansado (a)

Se você estiver cansado (a), bocejando e dando longas piscadas, a pessoa pode achar que ela que é o problema e interpretar o seu sono de diversas maneiras. Não marque um encontro em um dia que você sabe que estará cansado (a): evite essa gafe! É melhor desmarcar que passar a imagem errada.

 

06 Evite conversar sobre temas polêmicos como política, futebol e religião

O essencial para um encontro positivo é haver um clima bom entre vocês. Então evite puxar assuntos polêmicos. Só faça isso se você está disposto (a) a correr o risco de começar uma discussão ou de desiludir a pessoa quando ela não conseguir compreender o seu ponto de vista.

 

07 Primeiro encontro: não fale demais sobre si mesmo (a)

Quer assustar o (a) seu (sua) pretendente? Fique horas falando sobre si mesmo (a). Ele (a) vai morrer de tédio e vai evitar ao máximo te encontrar novamente.

 

08 Não coma algo que atrapalhe um possível beijo

A cereja do bolo do encontro é a despedida. Este momento muitas vezes é acompanhado de um beijo. Portanto, evite comer algo que atrapalhe isso ou que faça a pessoa pensar duas vezes antes de te beijar, Tente se colocar no lugar do outro: você beijaria alguém que acabou de comer várias garfadas de cebola crua?

 

primeiro encontro

 

Conquiste AGORA quem você quiser