Sabe aquela mulher que você tanto sonhou? Ela não é uma pessoa inatingível. Você fica vermelho e não consegue abordar a menina? Ou conseguiu ter o primeiro encontro e depois ela sumiu? Separamos algumas dicas de como conquistar uma mulher:

 

1- Como conquistar uma mulher: verifique se ela está solteira

Antes de tudo, seja ético e procure saber se ela é comprometida ou está em algum rolo. Aliás, se você conquistar uma mulher comprometida, a chance de ser trocado por outra pessoa no futuro existe. Compreenda os riscos e lide com isso.

 

2- Respeito em primeiro lugar

Não faça com ela o que você não gostaria que fizessem com você. Não seja inconveniente. Não force nada: se ela disser não, isso é não. Respeite o espaço dela e a conquiste aos poucos, com calma. A reação de qualquer um é de se proteger quando alguém se aproxima de maneira invasiva, não concorda? Então evite se apressar. Saiu com ela e agora ela te ignora? Se ela não te convida para nada e sempre arranja alguma desculpa para fugir dos seus convites para sair, só há uma explicação: ela realmente não está afim de você. Esqueça.

 

3- Em uma festa, faça amizade com os amigos dela

Se você abordar uma menina em uma festa e ela estiver com os amigos, tente conquistá-los primeiro. Seja simpático na medida certa: tente parecer ser mais um da tribo, não um intruso. Depois que você fizer parte da galera, será mais fácil para se aproximar dela e ainda ter uma turma torcendo por isso.

 

4- Crie conexões e conquiste confiança dela antes de ficar com ela

Vá sempre com calma. Tente fazer com que ela se sinta à vontade na sua presença antes de realmente “baixar” nela. Deixe implícito que está afim dela, trocando olhares à distância antes de realmente chegar para conversar. Na hora da conversa, crie conexões, similaridades e seja direto: “ah, você é advogada? Eu li um livro interessante sobre Direitos Humanos que você ia curtir”. Se você estiver trocando mensagens online, pode observar os gostos dela antes de criar essas conexões. Um exemplo: você percebeu que ela postou uma foto de cavalo ou que curtiu um post relacionado a isso. Uma ideia é mandar: “você gosta de cavalos? Eu fiz hipismo quando era pequeno, os cavalos são realmente animais incríveis”. Mas nunca minta: só conecte similaridades quando elas realmente existirem. Difícil? Você também pode abordar a mulher usando humor: “você é pesquisadora? Andou pesquisando por mim a vida inteira e só agora que me achou…!”. Em resumo: seja diferente e criativo caso não queira ser ignorado ou taxado de chato.

 

5- Como conquistar uma mulher: toque nela antes de agarrar

Toque nela, seja a chamando para uma dança a dois ou mesmo enquanto conversa com ela. Pegue na mão dela e, quando sentir o sinal verde, pegue na cintura dela. Faça tudo de maneira delicada e de acordo com o lugar e o contexto em que vocês estão. O toque é para aproximar, não assustar. Um abraço geralmente é sempre bem-vindo e facilita qualquer momento.

 

6- Se despeça de maneira intensa

Vai se despedir da mulher que você saiu ou que você ficou na balada? Não tenha pressa. Abrace-a de maneira demorada, pegue nos seus cabelos, elogie… solte seu lado galã romântico de ser. Deixe sua marca para que ela tenha vontade de querer mais. Aliás, dependendo de como você se despedir dela, a noite pode até se estender para uma transa! Mas não faça convites verbais antecipados. Tente perceber se o clima esquentou para então falar algo como “você não quer ir para outro lugar?” ou “quer ir lá pra casa?”. Não force nada, apenas seduza na medida certa.

 

7- Preliminares: hora H da conquista na cama

Conquiste a mulher pelo seu empenho nas preliminares. Primeiro mandamento: não tenha pressa em fazê-la chegar lá. Segundo mandamento: vá com calma e só comece as preliminares quando ela estiver subindo pelas paredes. O pescoço é uma área bem sensível, explore-o ao máximo. Terceiro: sempre faça sexo oral nela como parte das preliminares. A velocidade dos movimentos deve acompanhar a reação da mulher. Se tiver dúvidas, pergunte como ela gosta: mostre que quer agradar. Um detalhe: se você tem barba, pode usá-la a seu favor para provocar a sua parceira antes de realmente realizar alguma preliminar. E atenção: sempre deixe a barba e os pelos pubianos aparados e bem higienizados.

 

8- Dê feedback e mande a mensagem certa

Gostou da noite e quer rever a mulher que você está conquistando? Mande mensagem, puxe assunto. Mostre que você está disponível e presente. Mas não mande um “oi tudo bem”, use táticas que não sejam entediantes. Uma boa estratégia é perceber os gostos dela nas redes sociais e puxar assunto a partir de algum post dela ou de alguma coisa que ela deu like.

 

9- Fuja de polêmicas!

Não fale sobre polêmicas enquanto ainda não conhece bem a sua interlocutora. Ela pode não concordar com o seu ponto de vista e 01: o encontro virar uma discussão ou 02: ela se desiludir e não querer te ver mais.

 

11- Evite monólogos e dê valor ao que ela fala

Não fique falando só sobre você mesmo, a não ser que queira entediar a mulher com quem você está conversando. Existe coisa mais chata que uma pessoa que só fala dela mesma? Mostre curiosidade sobre ela e os gostos dela. Quer impressionar e saber como conquistar uma mulher? Seja atencioso e trate-a da melhor forma possível. As pessoas se apaixonam pelo jeito com que são tratadas: lembre-se disso!

 

12- Como conquistar uma mulher: equilibre sua disponibilidade

Todo mundo gosta de um desafio: não seja aquele cara que fica mandando mensagem para ela o dia inteiro. Isso passa a impressão de que você não tem nada o que fazer e te faz parecer ser uma pessoa fácil e carente. Fuja do estereótipo de homem grudento ou desesperado. Quando for dar atenção, dê o seu melhor. Mas não dê atenção o tempo inteiro: deixe a menina respirar e sentir a sua falta. Se você seguir essas dicas, vai ficar expert em como conquistar uma mulher. Veja o que o Elias Maman, fundador do Jogo do Texto 3.0 tem a dizer sobre isso:

 

 

Conquiste a mulher que você quiser