Você está buscando um encontro casual? Não há problema com isso, deixe seus preconceitos de lado! Depois da invenção da pílula anticoncepcional nos anos 60, as pessoas começaram a ter mais liberdade para experimentar sem medo a sexualidade e suas possibilidades.Hoje em dia não é mais comum obrigar-se a namorar alguém quando não se deseja ter este tipo de relacionamento. Então relaxe e curta a vida dentro de tudo que você está disposto (a) a experimentar! Porém, sempre é bom ter alguns cuidados na hora de optar por viver uma aventura. Para auxiliar você nesta nova jornada de encontro casual, selecionamos três coisas que você precisa saber.

Encontro casual

01 Encontro casual: não insista em sentimento

Quer experimentar todas as possibilidades que a vida de solteiro (a) pode te oferecer? Vá fundo, sem medo. Só não se esqueça que, no encontro casual, não há sentimento. Então não espere algo romântico ou uma conexão mais profunda com quem você se relacionar. Aliás, é sempre importante deixar claro que você deseja apenas um encontro casual e que não aceitará se envolver. Quando usamos a sinceridade como nossa aliada, tudo flui melhor.

02 Tem prazo curto

Pelo motivo de não haver envolvimento emocional, aceite que o encontro casual tem prazo curto. Não espere ficar meses com a mesma pessoa, a não ser que vocês deixem bem claro que o relacionamento é casual e que nunca haverá um envolvimento maior. O ideal, em um encontro casual, é não passar da segunda vez. Afinal você quer experimentar várias pessoas e várias aventuras diferentes, não é mesmo?

Encontro casual

03 É divertido, mas é preciso usar preservativo

Sabe aquele papo de que sem camisinha é mais gostoso? Então, a falta do hábito de usar preservativo matou ídolos como Cazuza, Renato Russo e Freddie Mercury. Eles foram vítimas da temida Aids (HIV). Portanto, eis o conselho: tenha relações sexuais com quem desejar, sem compromisso algum, mas nunca se esqueça de usar preservativo.

Conquiste quem você quiser