Você sabe as fotos que você não deve postar nas redes sociais caso queira conquistar as mulheres? Mesmo tendo lábia e boa aparência, você ainda pode estragar suas chances com a mulher desejada caso poste fotos chamadas pelo Elias Maman, fundado do Jogo do Texto 3.0, como “as fotos da rejeição”. Confira as fotos que você não deve postar e não erre mais:

Selfie com língua pra fora

 fotos você não deve postar

Você imaginaria um homem que você admira tirando uma foto assim? Tente mostrar masculinidade, não virar alvo de piada.

Fotos que você não deve postar: aquelas mal tiradas

 fotos você não deve postar

O cara da foto não é o Brad Pit, mas ele poderia muito bem tirar uma foto com uma pose legal, num ângulo bom, mostrando seu melhor lado. O que ele faz? Tira essa foto, com essa qualidade. E o que tem de cara postando foto mal tirada não é brincadeira…lembre-se, o seu perfil está te vendendo. As mulheres são suas clientes. Você precisa convencê-las a comprar a ideia de que estar ao seu lado é o melhor que elas poderiam fazer nesse momento. E com uma foto dessas você não vende nem um kibe por 50 centavos.

Foto sem camisa no espelho

 fotos você não deve postar

 

Esse tipo de foto passa apenas um sinal: “eu sou carente e preciso que você me aprecie pelos meus músculos”. Você tem um corpo legal? As mulheres adoram homens com corpos legais. Porém, existem diversas formas de expor isso sem demonstrar carência ou narcisismo extremo.

Fotos que você não deve postar: tentando se gabar

 fotos você não deve postar

 

É brega quando você se apoia em um bem material para tentar se gabar. Algumas mulheres interesseiras até podem cair nessa. Mas existem formas muito mais inteligentes de subcomunicar que você é bem sucedido. Formas muito mais sutis de mostrar que você tem grana. Não precisa se gabar tão explicitamente, fica feio!

Conquiste a mulher você quiser com apenas mensagens de texto