Um grande amigo meu era atraente, mas tremia, ficava vermelho e confundia as falas cada vez que tentava abordar uma menina, pois ele não conhecia o Jogo do Texto 3.0. Podia ser no intervalo na faculdade ou mesmo mandando mensagem no Facebook: sua performance era deplorável e ele só recebia negativas. Um dia, ele conseguiu o WhatsApp da Bárbara, a menina mais sexy da turma. “Agora vai que vai!”, torceu. Essa era sua oportunidade única: criou coragem, respirou fundo e escreveu. “oi, tudo bem?”. Mas… ela visualizou e não respondeu. Depois de um tempo, ele descobriu o erro: não conseguia se comunicar de maneira assertiva com as mulheres.

.Você também tem essas dificuldades? É possível perder a timidez através da prática de teatro, leituras de metodologias de autoconhecimento, observação atenta aos amigos que fazem sucesso com as meninas… outro caminho possível é o Jogo do Texto 3.0, um treinamento que mistura várias táticas de persuasão, marketing e psicologia para compreender e atingir em cheio o universo feminino. O que esse treinamento promete? Transformar o seu celular em uma poderosa ferramenta de conquista e persuasão.

 

jogo do texto 3.0

O que é o Jogo do Texto 3.0

O Jogo do Texto 3.0 é uma coletânea de teorias que Elias Maman estudou e testou, depois de sofrer várias decepções com as mulheres. Essa tática se baseia em livros como “50 Segredos da Ciência da Persuasão”, de Robert B. Caldini e “O Livro Verde da persuasão – como fazer as pessoas fazer do seu jeito”, de Jeffrey Gitomer. As ferramentas ensinarão você a deixar a timidez de lado e escrever os textos adequados para conquistar a mulher que você tanto deseja. Não sabe como iniciar uma conversa? O Jogo do Texto oferece várias ferramentas para isso. Afinal, mulheres são seres emocionais que prezam por uma conversa interessante e inteligente.
Sabe aquele cara sem graça rodeado de mulheres bonitas? Muitas vezes isso acontece porque ele tem lábia, persuasão – habilidades que você aprenderá a ter com o Jogo do Texto.

De onde surgiu o Jogo do Texto 3.0?

Elias Maman, o idealizador do Jogo do Texto, sofria dos mesmos problemas que você: não tinha sucesso com as mulheres e ainda passou por um relacionamento com fim traumático. Cansado das negativas, ele começou a pesquisar e aplicar táticas textuais nas mensagens que trocava. Foi sua maneira de vencer a timidez. O resultado deu tão certo que seus amigos começaram a perguntar que táticas que ele usava. Elias então compilou tudo que ele aprendeu no Jogo do Texto, material criado em 2013. Isso foi um sucesso tão grande que o público pediu mais. Então Elias desenvolveu o Jogo do Texto 2.0 e agora o 3.0. Cada versão tem conteúdos diferentes e as versões mais recentes são as mais atualizadas. Veja a história dele:

A mensagem mais persuasiva do mundo

Algumas coisas que o Elias Manan descobriu e que as mulheres confirmam: mensagens como “oi, tudo bem?”, “oi, princesa”, “onde você mora?” e outras que deixam a conversa parecendo uma entrevista de emprego só funcionam com mulheres que já estão interessadas em você. Para essas, você pode até enviar um áudio arrotando que elas vão achar “fofinho”.
Ou seja: se você quer conquistar uma mulher que ainda não está apaixonada por você, não envie essas mensagens. Então, qual é a solução?

1- Ser diferente: imagine a vida de uma mulher atraente que recebe sempre as mesmas mensagens. Por que ela deveria prestar atenção nas suas mensagens? E o mesmo raciocínio de querer ver um filme que você já viu antes. Por que ver de novo? Ou seja: seja diferente.
2- Despertar algumas emoções: mulheres são seres emocionais. Ou seja, se você conseguir despertar boas emoções nelas, como humor, excitação, você tem a atenção e o interesse delas todo em você. Geralmente, mensagens que a fazem rir são ótimas para iniciar uma conversa.
3- Escrever mensagem personalizada: este é o grande segredo! A personalização passa a mensagem de que você investiu tempo olhando o perfil dela. Passa a sensação que você não sai enviando a mesma mensagem para todas e que você realmente quer bater um papo interessante. Com esse tipo de mensagem você faz a garota se sentir especial.

Outra dica: se você quer conquistar, não deve entrar naquele joguinho que algumas pessoas fazem de competir entre quem se importa menos. Não, nada disso. Mostre interesse verdadeiro.

jogo do texto 3.0

Vamos aos exemplos práticos?

Ser diferente: “eu percebi que você é pesquisadora (isso estava no perfil dela). Você esteve pesquisando por mim a vida inteira e só agora que foi me encontrar..!” A menina vai rir e te responder, não te ignorar, certo? Mais efetivo que um “oi, tudo bem?”.
Despertar algumas emoções: “eu vi que você tem dois ventiladores no quarto, deve ser uma mulher super caliente” (mensagem picante). A menina se sentirá elogiada e perceberá suas segundas intenções logo de cara.

PERCEBA: há uma estrutura por trás dessas mensagens:
Hmmm + Característica Dela + Dedução Engraçada

Veja o vídeo e se inspire:

Módulos do curso Jogo do Texto

O Jogo do Texto 3.0 é dividido em três módulos diferentes e também conta com um bônus para fortalecer ainda mais suas conquistas feitas por mensagens de texto. Confira o que cada módulo promete ensinar:

Módulo 01: Pegando telefones

O primeiro módulo do curso Jogo do Texto 3.0 te ensina a adquirir a prática de conseguir o telefone da(s) mulher(ers) desejada(s).Como o seu próprio nome já dá a entender, o primeiro módulo do curso Jogo do Texto 3.0 é voltado para que você adquira a prática de conseguir o telefone das mulheres que deseja. O curso começa assim porque esse é o primeiro passo para você aplicar as técnicas aprendidas. O diferencial desse módulo é que você recebe dicas especiais para conseguir o telefone de mulheres dependendo do lugar onde você e ela estão. Assim você aprende a pegar telefones de mulheres na balada, na academia, no shopping, no mercado ou até mesmo em um simples passeio no parque. A partir do momento em que você sabe as técnicas, qualquer lugar será propício para conhecer novas mulheres e aplicar táticas de conquista.
Em resumo, o módulo 01 é composto por:

  • Conheça seu objetivo
  • Saiba as diferenças marcantes entre homens e mulheres
  • Chame atenção de mulheres de forma natural
  • Mapa da sedução
  • Como ter autoconfiança para chegar em uma mulher
  • Como abordar mulheres
  • Como manter a conversa e fazê-la fluir
  • Como pegar o telefone dela

 jogo do texto 3.0

Módulo 02: Conceitos básicos

No segundo módulo você irá conhecer grande parte das técnicas de conquista por mensagens de texto:

  • Quanto tempo esperar para responder as mensagens
  • Qual o momento mais propício para enviar a primeira mensagem do dia
  • Como conquistar a mulher desejada usando uma única palavra enviada

No segundo módulo você conhecerá técnicas essenciais para que o Jogo do Texto funcione, incluindo os erros e acertos possíveis. Outros tópicos abordados no segundo módulo são:

  • Porque apostar nas mensagens de texto
  • Quais são as regras de ouro para o envio de mensagens
  • Principais erros cometidos
  • Tempo mínimo e máximo de resposta
  • Importância do uso de emojis
  • O poder do uso dos apelidos
  • Desmarcando em cima da hora
  • Números quentes e números frios
  • Mensagens de texto x ligações

Módulo 03: O jogo na prática

O último módulo é sobre como conseguir aplicar essas técnicas na prática e de brinde algumas dicas a mais para fazer com que a jogada de conquista dê certo. O módulo 03 é composto pelos seguintes tópicos:

  • Estratégias fundamentais da conquista
  • Mensagens abridoras
  • Como marcar território
  • Escalar para ligar
  • O que fazer caso ela não responda
  • Reviver números antigos da sua agenda
  • Mensagens provocativas: como fazer e como usá-las
  • Como desenvolver conexões
  • Sexo com amigas: o que fazer e o que evitar
  • Como reconquistar sua ex

jogo do texto 3.0

Módulo bônus

Este módulo é um plus para tornar as suas técnicas de conquista uma real habilidade sua. Esta última etapa é composta por:

  • Como aplicar técnicas de sedução no Facebook
  • Seis passos exclusivos para evoluir como homem
  • O poder da comunicação
  • Qual a diferença entre macho alpha e macho beta
  • Gatilhos mentais
  • Como se dar bem em encontros
  • E-book com segredos do Paladino
  • Como fazer com que o sexo dure mais
  • Abordagem direta e como praticá-la

Para quem o Jogo do Texto 3.0 foi feito?

Todos os homens podem fazer um bom proveito do Jogo do Texto 3.0, principalmente aqueles que sofrem de timidez ou se sentem constrangidos ao ter que abordar as mulheres pessoalmente. O Jogo do Texto 3.0 foi elaborado para três tipos principais de homens:

Aqueles que conseguiram sair uma vez com a mulher desejada, porém isso nunca mais se repetiu. Quando você usar as táticas do Jogo do Texto 3.0, esses encontros vão voltar a acontecer e se repetir por muitas vezes.
Homens que não conseguem sair com as mulheres que desejam, seja por timidez ou por algum motivo delas. Se você aplicar as metodologias, você sairá com elas quando e quantas vezes quiser.
O Jogo do Texto 3.0 também foi feito pensando em homens que têm pequenas dificuldades cotidianas com o público feminino. Esse treinamento vai te fazer se relacionar melhor com elas.

 

O Jogo do Texto 3.0 funciona?

Ele funciona por ter ferramentas que atingem o emocional da mulher de maneira positiva. Não duvide: se você realmente seguir o passo a passo do curso, notará a diferença da reação das mulheres na sua nova abordagem. Caso você não conquiste nenhuma mulher nos próximos 30 dias após adquirir o produto, é só pedir seu dinheiro de volta. Você se inscreve no Jogo do Texto 3.0 pagando a primeira parcela de R$ 49,50 e tem trinta dias para decidir se o curso é pra você ou não. Se você não gostar, basta enviar um e-mail para [email protected] avisando isso e seu dinheiro será devolvido.

 

jogo do texto 3.0

Conquiste a mulher que você quer