Namoro santo, namoro católico, gospel, adventista… você pode ter o namoro que quiser pois o casal que faz as regras! Mesmo vivendo em uma época conturbada, na qual as pessoas se comprometem cada vez menos com algum relacionamento sério, é possível ir contra isso. Para inspirar você, selecionamos 03 conselhos para ter um namoro santo de verdade.

Namoro santo

01 Namoro santo: primeiro passo

O primeiro passo para você ter um namoro santo é encontrar alguém que tenha a mesma fé que você. Então frequente encontros religiosos e esteja sempre presente nos eventos da sua igreja.

Namoro santo

02 Deixe claro o que você deseja

Quando encontrar um (a) pretendente, deixe claro que você está procurando um namoro santo. Quanto mais sincero (a) você for, melhor. Não perca seu tempo e energia com quem não tem os mesmos objetivos, tenha foco!

Namoro santo

03 Namoro santo: afinidades

Você encontrou alguém interessante que faz parte da mesma igreja e tem os mesmos objetivos que você? Parabéns! Mas agora observe uma coisa que é fundamental: vocês possuem afinidade? Há hobbies em comum, paixões em comum? Um casal unido é aquele que vive em sintonia, que tem algumas paixões em comum.

Namoro santo

Conquiste quem você quiser