Você sente dificuldade em conquistar a mulher desejada? Fica vermelho, não consegue falar o que planejou? Ou conseguiu ter o primeiro encontro e depois ela sumiu? Separamos algumas dicas de como conquistar a mulher desejada:

 

1- Para conquistar a mulher desejada: aplicativos de paquera

Antigamente era preciso depender dos amigos e dos lugares que frequentávamos para conhecer mulheres, certo? Com as novas tecnologias isso mudou. Não é vergonhoso, muito menos uma demonstração de desespero se cadastrar em um aplicativo de paquera. Muito pelo contrário: esse é o caminho mais fácil para conhecer mulheres que estão fora do seu círculo social e que podem ser muito interessantes. Escolha o aplicativo certo: para os homens “boa pinta”, que conquistam com apenas uma ou duas fotos, o Tinder é o ideal. Mas se você quer conquistar por ter outras habilidades além da aparência, o Adote um Cara é melhor: lá você pode se descrever melhor e encontrar mulheres com características específicas que você procura.

 

2- Invista em mulheres solteiras

Antes de tudo, seja ético e procure saber se ela é comprometida ou está em algum rolo. Aliás, se você conquistar uma mulher comprometida, a chance de ser trocado por outro no futuro também aumenta – não se esqueça disso.

 

3-  Para conquistar a mulher desejada: respeito em primeiro lugar

Não seja inconveniente. Não force nada: se você tiver coragem para abordar aquela menina tão interessante ela disser não, isso é não. Insistir em algo percebendo que está sendo inconveniente é a pior jogada de todas. Perceba os sinais implícitos que ela mostra: aquela que sempre tem alguma desculpa para fugir dos seus convites para sair realmente não está afim de você, só está sendo educada em não jogar isso na sua cara.

 

conquistar a mulher desejada

 

4- Tenha atitude e corra atrás de maneira inteligente: mande a mensagem certa

Mostre que você está disponível e presente, puxe assunto. Mas não mande um “oi tudo bem”, use táticas que não sejam entediantes. Uma delas é perceber os gostos dela nas redes sociais antes de mandar alguma mensagem. Mostre que você está prestando atenção nela e no que ela posta; ou em características do perfil online dela. Crie conexões, similaridades e seja direto: “ei, você é advogada? Eu li um livro interessante sobre Direitos Humanos que você ia curtir” ou “psiu, você gosta de cavalos? Eu fiz hipismo quando era pequeno, os cavalos são realmente animais incríveis”. Você também pode abordar usando humor: “você é pesquisadora? Andou pesquisando por mim a vida inteira e só agora que me achou…!”. Em resumo: seja diferente e criativo caso não queira ser ignorado.

 

5- Para conquistar a mulher desejada: fuja de polêmicas!

Não fale sobre polêmicas enquanto ainda não conhece a sua interlocutora. Ou o tiro pode sair pela culatra transformando a conversa em discussão.

 

6- Dê valor ao que ela fala

Não fique falando só sobre você mesmo, mesmo que você queira impressionar a menina. Existe coisa mais chata que uma pessoa que só fala dela mesma? Mostre curiosidade sobre ela e os gostos dela. Quer impressionar? Seja criativo e atencioso.

 

7- Se valorize: ela não é muita areia para o seu caminhão

Sabe aquele pensamento que ela é muito bonita pra você? Tire isso da cabeça JÁ. Isso prejudica tanto você quanto ela: ninguém fica junto e os dois saem perdendo. Muitas vezes as mulheres bonitas estão rodeadas de caras mas voltam sozinhas e frustradas para casa, pois ninguém tem coragem para conquistá-las. Seja o cara que tem atitude, independente de sua aparência. Até porque homens de qualidade têm outras coisas a oferecer além de um corpo bonito.

 

conquistar a mulher desejada

 

8- Venda sua imagem nas redes sociais: poste fotos bem tiradas

As redes sociais são o canal onde você vende a sua imagem, então monte um perfil adequado. Isso faz toda a diferença. Por exemplo: para muitas mulheres, homem com camisa de time é algo broxante. Na dúvida, evite postar fotos assim. Muita gente acha que homem que posta foto sem camisa na frente do espelho é narcisista e carente por atenção. Logo evite isso também! Ter um corpo bonito é um ponto a mais, mas mostre isso de maneira mais sutil (como uma foto na praia ou em outros ambientes da natureza, por exemplo). Aliás, você não precisa ser o Brad Pit, mas poste fotos que te valorizam! E escolha aquelas bem tiradas, com qualidade fotográfica. Nada de postar aquela foto qualquer que te deixa mais esquisito que o normal: elas prestam atenção nisso.

 

9- Para conquistar a mulher desejada: corra atrás, mas não grude

Todo mundo gosta de um desafio: não seja aquele cara que fica mandando mensagem para ela o dia inteiro. Isso passa a impressão de que você não tem nada o que fazer e te faz parecer uma pessoa fácil e carente. Fuja do estereótipo de homem grudento. Quando for dar atenção, dê o seu melhor. Mas não dê atenção o tempo inteiro, deixe a menina respirar e sentir a sua falta. Veja o que o Elias Maman, fundador do Jogo do Texto 3.0 tem a dizer sobre isso:

 

 

Conquiste com apenas algumas mensagens de texto