Cansado de ler notícias negativas o tempo todo sobre escândalos políticos e tragédias? Trazemos uma boa notícia: você tem, sim, chance com aquela mulher lindíssima que sempre sonhou. E ela está desesperada para encontrar homens de qualidade. Sabe como? O Jogo do Texto 3.0 vai te ajudar a ultrapassar qualquer obstáculo, não se preocupe!

.
E não se intimide, pois não é tão difícil assim. Quando você vê uma mulher atraente, ela provavelmente estará cercada por homens. Mas há um fato que você não costuma imaginar: ela geralmente volta pra casa sozinha e frustrada. Ao contrário dos homens, as mulheres não são seres meramente visuais. É exatamente por isso que você vê mulheres bonitas ao lado de caras considerados feios. Por quê? Eles conseguiram isso pois souberam como criar conexões emocionais fortes que geram atração. Nesses casos a aparência é um mero detalhe.

.
Elias Maman, criador do Jogo do Texto 3.0, aconselha não se intimidar quando você ver outros caras rodeando a mulher que você deseja. Eles estão lá, tiveram coragem de falar com ela. Mas isso não significa que saibam como conquistá-la. Não existe competição para caras que possuem lábia e sabem como conquistar uma mulher. Você pode fazer isso mandando apenas três mensagens de texto e o Jogo do Texto 3.0 vai te ensinar como.

Três mensagens de texto que farão qualquer mulher ficar louca por você

Elias Maman testou diversas táticas com mulheres até chegar ao método chamado de ACCID, que significa:

Atenção + Conexão e Conforto + Implantar Desejos = mulheres loucas para sair com você

Há três passos simples que você deve seguir em sequência para que o ACCID gere resultados:

.

Primeira mensagem que o Jogo do Texto 3.0 aconselha: chame atenção

O primeiro passo é captar a atenção da mulher desejada. Até porque, se você fala com uma pessoa que não está prestando atenção em você, cada palavra que você digita é perda de tempo. Um truque é usar a tática da curiosidade. Por exemplo: ao invés de começar com “oi, tudo bem”, como todos os homens não criativos do universo, você manda um “olha que estranho: estava olhando umas fotos sua no Facebook e descobri algo a seu respeito que provavelmente ninguém mais sabe. Mas não se preocupe ;)”. A menina vai morrer de curiosidade, não?
E depois, o que você responde? Ou você pode dizer que é algo muito pessoal e que você só pode falar pessoalmente, plantando a semente de um encontro futuro e aumentando a curiosidade… ou você pode pontuar uma característica, de preferência engraçada ou diferente.

 

Segunda mensagem: converse procurando similaridades

Focar em pontos em comum quer dizer que vocês são pessoas similares, com conexões. Em outras palavras, que você é confiável. As pessoas geralmente se sentem confortáveis quando estão na presença de gente parecida com elas. Quanto mais pontos em comum vocês tiverem, melhor! Se ela estudou Direito e você não, não tem problema… alguém da sua família ou algum conhecido seu deve ter estudado. Mostre a ela os pontos em comum entre vocês, mas de maneira sutil.

Exemplo: Ela é psicóloga, que bacana!, você leu um livro que fala sobre o assunto.

 

Terceira mensagem: implante o desejo dela de estar ao seu lado

Use técnicas estratégicas como esta frase: “conversando com você por alguns minutos, já deu para perceber como seria um primeiro encontro perfeito pra gente”. Ela ficará curiosa e perguntará como. E tudo que você precisa fazer é descrever um encontro legal, que tenha a ver com os gostos dela (agora você já conhece mais a menina e já stalkeou bastante, certo?). Use elementos que apimentem os desejos na mente dela de forma sutil. Quando ela estiver bem empolgada, tudo que você precisa fazer é convidá-la para sair.

Quer aprender mais sobre esses gatilhos? Veja: 

CONQUISTE A MULHER QUE VOCÊ QUER